10 motivos para você participar do 1º curso de marketing digital

Micro e pequeno empreendedor das regiões centro e oeste de São Paulo, atenção!
Listamos abaixo 10 dos principais motivos pelos quais você não pode perder o 1º curso de marketing digital oferecido pelo Elefante Verde:

1. Gratuito:

Você não investirá um real sequer, e terá a chance de ganhar conhecimento sobre um assunto muito importante, mas conhecido a fundo por poucos. Entenderá como utilizar a internet a seu favor para aumentar seu faturamento.

2. Visibilidade na web:

A internet revolucionou a comunicação da atualidade, sem dúvidas também as relações entre empresas e clientes. Não é novidade para ninguém que as páginas da web atraem a atenção de milhares de pessoas todos os dias, sendo para muitos a principal ferramenta de compra e venda.

3. Ganhar novas perspectivas:

Se você é empreendedor, com certeza sabe que é necessário estar onde seu cliente está. Os números hoje nos mostram que 70% das pequenas e médias empresas não estão conectadas, enquanto mais de 100 milhões de brasileiros estão conectados à internet. Você, no papel de consumidor, pense em quantas vezes inconscientemente foi influenciado por alguma ação de marketing digital, ou quantas vezes utilizou a web para buscar informações sobre um determinado produto ou serviço?

4. Aprender a driblar a crise:

"O time que ganha o campeonato é aquele que mais investe em bons jogadores" O mesmo acontece com você e sua empresa. No momento da crise talvez se encontre a resposta para que você saia na frente de seus concorrentes: Nade contra a corrente.
Enquanto todos estão se encolhendo, temendo pelo pior, quem inova e investe em divulgação com certeza estará em vantagem no período pós recessão, ou até mesmo nos momentos mais adversos.

5. Entender o momento atual:

Apesar de parecer uma realidade para grandes marcas e empresas, a presença digital se faz necessária para todos os serviços. Empresas de pequeno, médio e grande porte, começando pela padaria do seu bairro até a multinacional precisam estar na internet.
A frase já se tornou clichê, mas o Google se tornou há algum tempo as páginas amarelas do mundo moderno. Fato que faz com que a internet e marketing digital não possa ser ignorado.

6. Conhecer o Elefante Verde:

Primeira franquia on-line no Brasil, o Elefante Verde surgiu com o intuito de ajudar o Micro e pequeno empresário a explorar todas as ferramentas de marketing digital em um único lugar. Além de divulgação na web, também desenvolvemos seu site para uma imagem mais profissional do seu negócio.

7. Canal de comunicação direto com a pessoa mais importante para seu negócio:

Clientes satisfeitos com seu estabelecimento, ou com os benefícios obtidos com seu negócio provavelmente irão elogiar a empresa e publicar comentários positivos de suas experiências. Isso efetivamente traz novos consumidores e auxilia a empresa a construir um relacionamento longo e duradouro com seus clientes e potenciais clientes. Da mesma forma acontece quando há algo de errado: Você poderá saber se há ou quais são as falhas que impedem que o seu negócio cresça.

8. Cuidar da reputação do seu negócio:

Uma boa reputação é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Sem a confiança dos clientes nenhuma empresa sobreviverá no mercado competitivo que existe hoje em dia, pois é mais do que notável que, ao longo dos últimos anos, a reputação online das empresas tem se tornado algo cada vez mais importante.
Estar presente na web atualmente já não é mais uma questão de escolha, e sim necessidade. A empresa que não se preocupa em saber sobre seu desempenho, e o que seus clientes dizem a seu respeito, portanto, precisa rever cautelosamente essa questão.

9. Network:

Todos nós sabemos o quão importante é ser uma pessoa bem relacionada. Na ocasião terão outros empresários da sua região, por isso será uma excelente chance para fazer contatos e quem sabe até encontrar um fornecedor ou cliente em potencial.

10. Certificado:

Ao final serão entregues certificados a todos os participantes presentes.

Para se inscrever, ou obter mais informações, basta clicar aqui.