12 de junho - Dia dos namorados

O mês de junho é aguardado com muito entusiasmo pelos casais, afinal dia 12 desse mês é comemorado no Brasil o dia dos namorados. Também chamado de Dia de São Valentim, ou Valentine’s Day na língua inglesa, é um dia marcado pela demonstração de carinho, admiração e amor existente entre os casais de todas as faixas etárias.

Hispanic couple hugging

“O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que têm medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno.”

                                   William Shakespeare

Que tal neste dia dos namorados você preparar uma surpresa e mostrar todo o seu amor para quem é essencial em sua vida? Para facilitar essa tarefa, o  Elefante Verde, selecionou alguns locais em Paracatu onde você pode encontrar um presente bem especial que vai deixar seu amor com aquele sorriso no rosto! Veja as opções:

D'Presentes - Na D'Presentes você encontra look's de arrasar para deixar a sua namorada ainda mais linda!

Viveiro Cidade Nova - Se sua namorada gosta de flores, o Viveiro Cidade Nova é uma ótima opção, onde você encontra variedade e preço baixo.

L & J Moda Íntima - Lindas peças para aquela produção especial no dia dos namorados!

Delícias da Maria - Quem não gosta de chocolate? A delícias da Maria preparou lindas caixas com deliciosos brigadeiros e tem também afrodisíacos...

Juliana Modas - Lindas opções de roupas e acessórios, para ele e para ela. Confira!

Restaurante e Peixaria do Carlinhos - Comemorem com um delicioso jantarzinho romântico em um local aconchegante e descontraído.

Restaurante Sabor de Fazenda - Quem prefere um clima mais intimista e rústico, pode comemorar no Sabor de Fazenda. Uma atração à parte!

Love Brands - Possui várias opções de presentes diferenciados.

Gente Inocente - Roupas e acessórios de muito bom gosto.

Maria Pinheiro - Artigos de qualidade, roupas e acessórios.

Ricardo Calçados - Loja nova na cidade com muitas opções de sapatos de qualidade e grandes marcas.

Por Cecília Maira