5 cursos de culinária para você se tornar o novo master chef

Se você ama cozinhar e está louco para se aventurar na gastronomia, que tal fazer um curso de culinária, em São Paulo. Há cursos tanto de curta duração, complementares e profissionalizantes. Escolha o seu curso de culinária e seja o novo master chef:
1 Investindo na formação de pessoas, os cursos gratuitos de culinária da Central de Cursos oferecido pelo Shopping Center Lapa são uma ótima oportunidade para quem quer iniciar na profissão e está sem dinheiro para começar.

2 O Estúdio Chef Escola de Culinária e Gastronomia é uma escola para adultos e crianças. O ambiente é bem confortável e moderno, com bancadas com grande aparato de utensílios de cozinha e segue as inovações do mercado.

3 A unidades do Sesi Vila Leopoldina oferece cursos de culinária e nutrição com foco nas receitas saudáveis. Ideal para quem gosta da cozinha light.

4 O SENAC tem diversos diversos cursos de gastronomia. São mais de 50 cursos com destaque para comida japonesa e pizzas. Há também cursos de capacitação para Cozinheiro.

5 Gastromotiva é uma organização que promove transformação e inclusão social por meio da gastronomia. Fundado pelo chef David Hertz e assessorado por Stephanie Sacco, a casa oferece um Curso de Capacitação para pessoas de 18 a 35 anos, cuja renda familiar é de até 3 salários mínimos.