5 cursos imperdíveis para as crianças fazerem em Pinheiros

Dezembro já está chegando e este é um momento perfeito para se planejar. Seu filho está na fase curiosa, em que começa demonstrar habilidades em coisas que você nem imaginava. Que tal incentivar seu filho ou fazer com que ele aprenda algo novo? Você escolhe!

1 Muita música

Se seu filho gosta de música, a Companhia das Cordas tem um programa de incentivo a música, com apresentações legais sempre no final do curso. Eles também tem um programa para quem quer cursar faculdade de música. Apesar de ensinar outros instrumentos, o forte da companhia das cordas é guitarra e violão.

2 Habilidades motoras A oficina desenvolvida pelo espaço Tempo e Espaço foca em transformar ideias em realidade. O espaço é bem interessante e estimula as crianças a desenvolver sua capacidade de construção - focando em habilidades motoras e aprendendo mais sobre tecnologia.

3 Circo

Se seu filho adora ficar se pendurando e dando cambalhota por aí, que tal colocar ele em um curso para que ele desenvolva melhor sua coordenação motora. O Galpão do Circo tem aulas que misturam atividades aeróbicos, com histórias e arte plásticas.

4 Curso de culinária para Minichefs Se seu filho ama cozinhar com você na cozinha, que tal incentivar a prática? A escola Minichefs oferece pacotes interessantes para incentivar a culinária e ainda combina as atividades sempre com alguma brincadeira ou artesanato.

5 Curso de mergulho em Pinheiros

Às vezes achamos que precisamos sair de férias para fazer um curso como este. Se seu filho adora peixes e adora ficar debaixo d'água, que tal incentivar seu filho a fazer um curso de mergulho. Dá até para Planejar a viagem de fim de ano, a Aquadive possui pacotes turísticos para mergulhos em lugares lindos como Paraty e Fernando de Noronha.