Dicas da semana - 14/04

Como já sabem, toda segunda é dia do “Dicas da Semana” do Elefante Verde Maceió. Nessa semana inaugural e especial seguimos com nossas primeiras quatro opções de lugares imperdíveis em Maceió.

five_hras

Com amigos: Casa da Picanha quarta-feira. Cerveja gelada, jogo do seu time predileto, roda de amigos e uma picanha da casa (a de cordeiro é fantástica) para petiscar é a noite que todo cidadão de bem pediu a Deus. Depois que acaba o jogo fica aquela vontade de quero mais, mas não se preocupe que no outro dia o restaurante abre de novo e a diversão não para nunca. Só não se esqueça de que se for beber não dirija!!!

casa da picanha

Com o (a) paquera: Nirá Express Jatiúca quinta-feira.  Já pensou se deliciar com um dos melhores sushis da cidade? Comer um carpaccio flambado de salmão e depois um Hot quentinho da casa??? Hummm! Ficou com água na boca? Pois quinta também é o dia do beijo, casal que der um beijo na boca (se quiser uma foto romântica pra sair no instagram basta pedir para o gerente e ficar bem na fita com a gata) paga um valor promocional pro casal.  Vai perder?

nira jatiuca

Em família: passear pela orla da Ponta Verde ou na Praça Centenário, no domingo. Juntar a família antes de iniciar a semana cheia de coisas é uma das coisas mais revigorantes que existem, ainda mais tendo lugares especiais na nossa cidade pra isso. Não vai me dizer que domingo é dia de só acordar tarde, pois não vale. Se você estiver na parte baixa de Maceió vá na praia, tome um sorvete, alugue uma bicicleta pra você e pra família e pronto. Diversão garantida! Agora se você estiver na parte de cima e bater uma preguicinha, sem problema, a Praça Centenário fica fechada pras mais diversas opções de lazer, mesmo que seja para tomar um refresco em baixo de uma das frondosas árvores ou para deixar o filho correr livremente ao lado de várias crianças, é uma opção diferente do que estamos habituados a viver em nossa cidade. Faz bem pro corpo e pra cabeça. Quem sabe você veja um elefante verde por lá brincando também, né?

Lazer Na Praça Centenário

Sozinho: Salad gourmet, segunda-feira no almoço.  Apesar de abrir todos os dias da semana no almoço e jantar, o Elefante Verde recomenda aquela segundinha que bate o peso na consciência, porque no fim de semana a gente sempre extrapola, né?  Pra quem é redondinho e verde como eu (e pra geração saúde também) nada melhor que uma salada pra desintoxicar. Tem as que já vêm prontas da casa e as que a pessoa pode escolher oito dos diversos acompanhamentos, mais o molho especial da casa e, finalmente, a proteína.  Já ficou mais saudável só de ler? Pois não perca, já que é delicioso também!!!

salad gourmet

Iai, gostaram? Tem alguma sugestão, elogio ou reclamação? O Elefante Verde quer saber a opinião de vocês. Basta mandar um comentário abaixo. Uma semana de paz e sucesso pra todos.