5 dicas para você eliminar barriga!

1 - Coma

Ao contrário do que muitos pensam a perda de gordura abdominal e peso no modo geral, não está relacionado a quantidade de alimentos que ingerimos e sim no que ingerimos. Para um resultado eficaz temos que fazer no mínimo seis refeições por dia, sendo elas, três principais e as outras complementares de três em três horas. Por último e não menos importante, nunca pule uma refeição, pois, além de desacelerar nosso metabolismo ainda faz com que tenhamos mais fome podendo perder o controle e exagerar na quantidade da próxima.

2 - O que comer.

As fibras são essenciais para uma dieta saudável, além disso, abuse de saladas, legumes, frutas, chás (principalmente os verdes) e dependendo da ocasião até um cafezinho (sem açúcar ou com pouco adoçante) vai bem. Evite frituras, fast foods, sal e bebidas alcólicas.

3 - Tome água.

Sobre a água? Beba sem moderação e pelo menos dois litros por dia, ela é essencial para o bom funcionamento do seu organismo, leve sempre com você uma garrafinha e vá bebendo ao longo do dia. Uma dica, quanto mais transparente a sua urina estiver mais hidratado você está.

4 - Faça exercícios.

Exercícios são fundamentais para um abdômen bacana, caminhadas no começo ajudam, porém, a idéia é que com o tempo você aumente a intensidade (correndo) e se ficar chato ou puxado, foque em exercícios concentrados que a carga de tempo é pequena porém as calorias eliminadas são muitas.

5 - Paciência

Por fim, de tempo ao tempo, não queria em dias recuperar o que foi ganho com as pizzas, refris, chocolates e bebidas a anos. Lembre-se, deslizes aconteceram, mas não deixe isso abalar o seu objetivo final, aconteceu? Ok, agora volta pra linha e vai.