5 opções para curtir o feriado da independência solteiro

Se você está avulso na pista, não vai querer passar o final de semana desacompanhado, sem seus amigos. Veja 5 opções imperdíveis para quem não vai viajar no feriado de 7 de setembro:
Sexta-feira (4) você já pode aproveitar uma balada top. A rave Evidence, marcada para outubro, faz um aquecimento "Warm up Evidence" no Áudio Club, com os d-js Felguk, Adriano Pagani e o holandês D-Wayne.

Para o sábado (5) a previsão do tempo indica um tempo ameno, bom para tomar aquela cerveja à tarde com os amigos, antes de cair na night.

O Tiquim, montado pela publicitária Fernanda Huerta é um espaço interessante para a cerveja do final da tarde, principalmente para quem gosta de beliscar algo enquanto bebe. A chef Bianca Battesini montou um cardápio interessante, com destaque para o bolovo, feito de meio ovo cozido envolto em massa de carne de panela e batata,mussarela e queijo minas.

O Capitão Barley - loja de cervejas especiais em São Paulo, Perdizes, vende cervejas artesanais e chop variados. O ambiente de boteco com um food truck estacionado na porta é ótimo para bater um papo com os amigos.

Véspera de feriado é para curtir total, né! Aperte o play e aumente o volume!

No clube D.EDGE de São Paulo rola a festa Superafter com o DJ residente Adnan Sharif e Renan Mendes, ambos sempre com sets avassaladores.

No domingo, para quem gosta de moda de viola, o Lá na Roça,um boteco caipira que também vende produtos mineiros , tem cerveja escura Fritz Dunkel e opções de caipirinha.