5 TOP BALADAS EM JI-PARANÁ NO FIM DE SEMANA

A noite na balada parece pequena quando estamos envolvidos em boa música, amigos, paqueras, loves e uma boa bebida. O fim de semana em Ji-Paraná tem muitas opções, para diversos gostos; jovens, experientes, meninos, meninas, solteiros e comprometidos, o que não dá é pra ficar em casa de bobeira, esperando a vida passar, não é verdade?

Para aproveitar mais você pode começar a sua noite cedo, quando os melhores bares estão abrindo as portas, servindo bebidas e aperitivos, dar um passeio pelos bares na beira do Rio Machado e contemplar a vista, se der sorte ainda presencia algum pescador retirar de seu barco um grande Jaú, como já aconteceu comigo. No entanto, a partir dar 23 h, como se diz aqui na nossa região, o bicho começa a pegar na night, então vamos te dar as melhores dicas pra você curtir pra valer.

PUB BEER

A Pub Beer é sinônimo de animação. O lugar foi reestruturado recentemente pelo novo dono que não mede esforços para animar a galera. Promove shows de quarta a sábado com bandas e cantores regionais. Um show de luzes e gente bonita. Ambiente estilo americano, na parte interna com pista e piso superior, de onde pode assistir aos shows e bater um papo mais reservado. Drinques, destilados e cervejas, juntamente com porções é a cobrança feita pela Pub Beer, ou seja, lá você é muito bem vindo, não paga entrada, nem cover e nem o famoso dez por cento do garçom, tá esperando o quê?! Vamos pra Pub Beer!!.

ARENA No segundo distrito já é mania, nas noites de sexta-feira, a partir de 23 h 55 min, parar tudo pra ir pra Arena. Ambiente fechado com muitas luzes, DJs e Shows. Um bar muito bem estruturado serve bebidas quentes e geladas, com ênfase à famosa caipirinha. Apesar da mistura de ritmos, lá o forró rola solto, a galera gasta a sola da bota, do tênis, o salto, enfim, animação total. Na Arena mulher geralmente não paga entrada, homem paga uma taxa, e quem entra paga o que consumir no interior do estabelecimento. Acho que nessa hora muito marmanjo queria ser menina né?! Brincadeiras a parte, a verdade é que é uma ótima estratégia para equilibrar o ambiente em termos de número, quanto mais mulheres forem à Arena, mais cavalheiros irão, e todos saem ganhando, não é?!

VILLA SERTANEJA A Villa Sertaneja é muito frequentada por universitários, sempre promovendo festas temáticas, muita música e gente bonita. Sempre há nas cidades um lugar onde as pessoas dizem ser o mais chique, em Ji-Paraná não é diferente e esse Lugar é a Villa, porém, quando se entra no ambiente se percebe que lá é um lugar pra todos. Quer dançar pra valer? No Villa é o típico lugar que vai mais mulher que homem, elas ficam dançando sozinhas quando toca o bom e velho forró, isso é até um pecado. A galera que frequenta o ambiente tem estilo variado, desde aqueles que preferem um estilo mais esportivo, como bermuda e tênis, até os mais conservadores, como os cowboys com seus chapéus e fivelas imponentes. Na Villa a festa vai até o sol raiar. Recomendo conhecer.

ROMANO'S Romano’s, retirado do centro da cidade é um típico ambiente popular. Lá se dança forró, black music, funk, mas o bicho pega mesmo é no bailão. Ambiente aberto. O pessoal do segundo distrito que mora mais afastado do centro da cidade frequenta em peso. O Romano’s é frequentado por pessoas de todas as idades. Você que curte forrozão e prefere lugares menos tumultuados, a integração entre as idades e a simplicidade das relações entre pessoas de diferentes classes sociais, o Romano’s vai te surpreender.

VALE DO SOL Onde vocês se conheceram? No Vale do Sol. O Vale do Sol é referência em forró, e como na nossa região forró é muito importante, ele não poderia faltar na nossa lista. Como diversos outros locais, lá prevalece o forró, com a diferença de estarmos em um ambiente praticamente rural, não é exagero dizer que do lado de fora se ouve berros de boi. Pelo lado de dentro é animação à noite toda, praticamente todo Ji-Paranaense conhece o Vale do Sol, já conheceu alguém lá, há várias histórias de casamentos inclusive. Lá o cupido é maluco. Histórias a parte, é um ótimo lugar pra dançar, com muito espaço e bebida, principalmente cerveja, música boa e ótimas bandas animam a galera até o dia amanhecer.

Seja qual lugar você escolher, o mais importante é se divertir, dançar, conhecer pessoas, compartilhar histórias, afinal dessa vida só levamos nossas experiências não é verdade?! No primeiro distrito, no segundo, cruze a ponte se preferir, mas não deixe o tempo passar sem aproveitar as oportunidades de estar feliz.

O Elefante Verde Ji-Paraná se sente na obrigação de alertar para que você evite confusões e brigas, geralmente todos saem perdendo, vá com o único objetivo de aproveitar o máximo e em paz. Não se esquecendo de um pequeno detalhe, evite dirigir se ingeriu bebida alcoólica. Divirta-se, quer nos contar qual é o seu lugar preferido?! Compartilhe com seus amigos essas nossas dicas.