6 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FAZER UMA TATUAGEM

Tattoo para mulher moderna1 - “ Pense grande, comece pequeno e cresça rápido” – essa é a máxima da trilogia estratégica de negócios, que dizer para você começar com um desenho pequeno para conhecer o processo, observar como sua pele reage e cicatriza e eu aposto que depois você embala...

2 -Conheça SUA tolerância á dor, e nós ajudamos a você escolher um local onde é sabido que a sensibilidade é menor.

3 - Cuidados de exposição e alimentação: Se expor ao sol, piscina e ao mar somente após 30 dias – que é a fase de cicatrização.

4 -Não barganhe tanto pois eu sempre digo que se o preço for BARATO, tudo bem, mas o problema é que preços muito baratos, levam a produtos de má qualidade, desleixo com higiene e por aí vai...

5 -Cuidado com homenagens... a moda muda, o namoro pode chegar ao fim e você pode desistir de ser fã daquele ídolo. Tenha a certeza de que está tomando uma boa decisão e que os motivos de fazer uma tatuagem são verdadeiramente seus.

6 -Comprometa-se com as instruções de como cuidar da sua tattoo e boa sorte!

...Conheça mais....

A tatuagem é um jeito de se expressar para o mundo.

Apenas pelo desenho ou para eternizar um momento marcante, o fato é que ela dura para sempre!

Além de precisar completar 18 anos para fazer, a maturidade é o fator fundamental porque uma vez feita, para remover é custoso, dolorido e dificilmente sua pele volta a ser a mesma.

É importante ressaltar que as cores não são valorizadas nas peles morenas, nessas eu recomento preta e esfumada.

A tatuagem existe a mais de 3,5 mil anos e representa a personalidade das pessoas. Os povos primitivos tinham tatuagem para representar os fatos mais importantes de sua vida, como, por exemplo, o nascimento, a puberdade, o desenvolvimento e a morte.

Eles se tatuavam também para mostrar sua vida social, como na época em que viraram guerreiros, sacerdotes e reis. A tatuagem para eles também servia para identificar prisioneiros, exigir proteção e celebrar a vida.

Na era Cristã, os cristãos se reconheciam através das tatuagens que tinham no corpo, como desenhos de cruzes, peixes, letras gregas e pelas letras IHS.

Já no começo da era moderna a tatuagem era vista como sinal de marginalidade, porém ela deixou de ser vista dessa maneira a partir do momento que foi sendo vista nos corpos de artistas, músicos e pessoas comuns.

Quando a tatuagem deixou de ser um símbolo de marginalidade, ela passou a ser símbolo de expressão de arte no corpo. Antigamente as tatuagens eram feias, com desenhos iguais aos de cadeia, hoje em dia é a maior expressão de arte da atualidade.

1