1º Feira de Adoção de Animais, com organização do 7° BEC e associações protetoras dos animais

Com parceria inédita do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7° BEC), a Associação Patinha Carente e a protetora de animais Maura Akino, realiza no próximo dia 16 de maio no estacionamento do 7° BEC, a 1° Feira de Adoção de Animais. O evento, que pela a primeira vez conta com a participação de um Batalhão do Exército Brasileiro, inicia às 09 horas e com previsão de término às 15 horas. Para adotar é simples, basta comparecer no local com comprovante de residência atualizado, identidade e ser maior de 18 anos, se menor, estar acompanhado de um adulto.1º Feira de Adoção de Animais 7° BEC

Devido à cheia histórica do Rio Acre, em Rio Branco, no período de fevereiro a março deste ano, muitos animais foram abandonados por seus donos. No total são aproximadamente 40 animais, entre filhotes e adultos de cães ou gatos, mas esse número pode aumentar, conforme informou o Sgt Lucídio, Chefe Seção Comunicação Social do 7° BEC. Mas vale ressaltar que o evento será destinado a adoção, não sendo permitida a entrega de animais na hora, conforme informou a organização do evento, pois neste caso seria necessário passar por uma triagem além de serem vermifugados.

Além da feira de adoção de animais, os participantes poderão doar ração para as associações que cuidam desses nossos amigos, e ainda acontecerá no local campanha de vacinação antirrábica (contra raiva) e uma palestra com ST Erasmo, especialista em adestramento de cães, com o tema ?Comportamento, posse responsável e adestramento?.

Ajude esses nossos amigos!

Data: 16/05/2015

Hora: 09 hs às 15 hs

Local: 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7° BEC)

Endereço: Av. Nações Unidas, 2100. Bairro: 7° BEC

Informações: elefanteverde.com.br/7o-batalhao-de-engenharia-de-construcao