Qual o lugar mais romântico do mundo?

ilha-Tavarua-Fiji-designibido

Olá pessoal, me chamo Renan, tenho 23 anos e trabalho no Marketing do Elefante Verde São João del-Rei. Neste espaço vou abordar vários assuntos principalmente sobre curiosidades. Nenhum ser humano resiste à uma boa história não é mesmo? Somos todos emocionais, prendemos nossa atenção de forma seletiva. Você prefere ler o manual ou que algum amigo explique as funcionalidades ocultas do seu celular? Apesar de estar lá no manual de maneira fácil, é muito mais emocionante quando descobrimos algo através do ensinamento de alguém. Bom, vamos ao que interessa em nosso post de hoje: Qual o lugar mais romântico do mundo?

Existem várias respostas a esta pergunta, já que para cada pessoa existe um lugar especial. No entanto, podemos citar um lugar pra lá de inspirador para os apaixonados de plantão: a ilha Tavarua, localizada em Fiji, a ilha possui a forma perfeita de um coração.

Tavarua é uma pequena ilha localizada perto da principal ilha de Fiji, no Oceano Pacífico, é cercada por corais, possui águas cristalinas, quentes e ondas altas. O local é ótimo para prática de surf e mergulho, além de curtir as belezas da natureza e passar uma lua de mel super romântica. A ilha acolhe anualmente competições de surf profissional, a mais popular é o Volcom Fiji Pro, cujo atual bicampeão é o norte americano Kelly Slater.

A sensação de Tavarua é a bebida nacional de kava, feita a partir da raiz de uma pimenta chamada Piper Methstyicum. É um poderoso relaxante, o consumo à maneira tradicional envolve alguns passos. Durante a cerimônia, os participantes sentam em forma de círculo, bebem num gole só e batem palmas.

Bom, é isso pessoal, espero que gostem do nosso conteúdo e fiquem ligados que outros posts virão logo. Aquele abraço!