Empreendedorismo de Batom

Ser bem sucedida, ganhar dinheiro, investir na formação pessoal e acadêmica, cuidar da casa, ser boa esposa, mãe e namorada e, ainda estar sempre linda! Você se sente cobrada para desempenhar todos estes papéis, ao mesmo tempo?

Então você precisa ler o blog Empreendedorismo de Batom, que coloca em pauta o tema e tornou-se leitura obrigatória para as mulheres que são ou querem se tornar empreendedoras, aquelas que desafiam o machismo que ainda existe e embarcam no mundo dos negócios para dirigirem sua própria empresa.

empreendedorismo batom 2A equipe do blog que colocou em pauta os desafios do empreendedorismo para as mulheres

No blog, encontramos mulheres empreendedoras falando para mulheres empreendedoras com o intuito de trocar informações sobre o mercado de trabalho, experiências profissionais e particulares, além de dicas de empreendedorismo.

A fundadora do blog, Virna Elias, é CEO da empresa Ws Focos Consultoria, facilitadora do Empretec, e membro do BPM Business Professional Woman. Junto com ela, um time de mulheres bem sucedidas e realizadas desenvolve os textos que no site são divididos em categorias: atitude empreendedora, casos de sucesso, cultura e empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, direito empresarial, gestão pessoal e empresarial, e liderança feminina.

Gostou? Basta acessar http://empreendedorismodebatom.com.br e, por meio de cadastro gratuito, você vai acompanhar dicas e notícias importantes, além de participar dos fóruns de discussão.