A Festa Das Nações Está Cada Vez Melhor

Você já experimentou viajar pelas culturas do mundo todo sem sair sua cidade? Pois é! Existem várias maneiras, como a internet, os livros, os restaurantes, mas tem um jeito muito especial, que nos integra a culinária, a música e o ambiente, que é a Festa das Nações. Todos os anos várias cidades do Brasil promovem essa festa que traz uma experiência única para que todos possam ter acesso a todos os 5 continentes.

Uma curiosidade, que poucos sabem, é que a 33ª Festa das Nações tem fim assistencial e esse ano serão acolhidas e beneficiadas em Piracicaba, 19 entidades como: o Espaço PIPA (Associação Síndrome de Down de Piracicaba), o Instituto Formar de Aprendizagem Profissional, o Serviço de Apoio ao Adolescente com Medida Socioeducativa (Seame), o Crami (Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância de Piracicaba), a Creche Marshlea Dawsey, a Funjape (Fundação Jaime Pereira) e muito mais.

África, Alemanha, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Itália, Japão, México, Nações Árabes, Nova Zelândia, Portugal e Reino Unido, são algumas das nações representadas. Além de outros países poderemos visitar o nordeste, o sul, e provar os cafés das nações.

No palco haverão diversas atrações como Pop, Rock, Sertanejo, Danças típicas e muitas outras. Você poderá visitar os pavilhões e conhecer mais de cada lugar além de provar os pratos mais saborosos.

Venha curtir com o Elefante Verde a 33ª Festa das Nações de Piracicaba, que ocorre de 11 a 15 de maio no Engenho Central.

Visite www.elefanteverde.com.br