A maior coxinha de São Paulo está em Santana!

Gosta de coxinha? Então que tal experimentar uma coxinha de 1Kg? O Elefante Verde Santana te mostra tudo sobre esse delicioso e imenso salgado que se tornou sucesso aqui na região de Santana.

Essa “super receita” viralizou pelo Facebook e Instagram, fotos dela por toda a parte, mas pouco sabiam de onde era, a coxinha gigante é feita na Panetteria ZN uma das padarias mais movimentadas da Zona Norte. O local possui um ambiente descontraído, produtos de extrema qualidade e ainda um espaço Kids para as crianças.

Quando a coxinha gigante começou a ser comercializada, a padaria lançou um desafio à seus clientes, a pessoa que conseguisse comer o salgado em menos de 10 minutos, não pagaria o produto, ao final do mês o cliente concorreria a um IPad e sua imagem seria divulgada nos televisores do local. Tudo começou como uma brincadeira entre os funcionários do local e agora é um maiores chamativos para o local.

Essa novidade chamou atenção não só das pessoas da Região como também de fora do país.

O famoso apresentador e empresário Buddy Valastro, também conhecido pelos programas americanos de confeitaria Cake Boss e Kitchen Boss não perdeu a oportunidade de conhecer essa novidade. Em sua vinda à São Paulo para as gravações do programa de reality Batalha dos Confeiteiros em julho de 2015, Buddy passou por várias locais, apesar de sua agenda apertada, separou um tempo para conhecer essa deliciosa receita.

A coxinha além de muito gostosa, se tornou um marco na Região da Zona Norte, trazendo pessoas de toda a grande São Paulo e até do exterior para experimentar a maior coxinha de São Paulo.

Ficou com vontade? Acesse:
http://elefanteverde.com.br/panetteria-zn-1, vá até lá e nós conte se aguentou comer uma sozinho.