A parceria de sucesso entre Cris Hair e o Elefante Verde Recife

Conhecido pelo comércio movimentado, o bairro de Casa Amarela atrai empresas de diversos setores em busca do público local e é lá onde conhecemos o protagonista desta história de sucesso: o salão Cris Hair Design, comandado por Cristina Bezerra.

Cliente do Elefante Verde Recife desde 2015, Cristina viu o espaço de beleza crescer e virar referência em mechas na cidade e sua trajetória está ligada aos produtos do Hubify by Elefante Verde. Confira e inspire-se:

Como era a situação do Cris Hair antes do Elefante Verde?

O salão tinha apenas 3 funcionárias e ficava em um espaço menor. A divulgação era feita através de panfletos, bicicletas e carros de som, além de promoções em site de compras coletivas, mas o retorno não foi o esperado, já que alguns novos clientes iam ao salão para aproveitar o desconto, mas não voltavam mais.

Por que você apostou no Elefante Verde e como foi o uso das ferramentas?

Fiz o site para aumentar a divulgação, ser encontrada na internet e a proposta cabia no meu orçamento. Comecei a pedir aos clientes que avaliassem meu salão no site, pois Bruno Saraiva [franqueado do Elefante Verde Recife] me orientou desta forma. Também criei algumas promoções com o cupom de desconto disponível no site e senti o aumento da procura por novos clientes e agendamentos.

Qual foi o resultado desses 2 anos de trabalho com marketing digital?

Além do aumento do faturamento e contratação de mais 9 funcionários, muitas clientes antigas e que conheciam meu trabalho de outros salões, passaram a encontrar o Cris Hair nas buscas do Google. Houve, também, o aumento do público masculino. Alguns concorrentes me perguntaram como fiz para o salão aparecer com boa posição nas pesquisas em tão pouco tempo.

Tem alguma história interessante sobre o site?

Teve uma pessoa que mora no Canadá e achou a Cris Hair nas buscas do Google ao procurar por "especialista em mechas em Recife" para atender sua esposa que estava na cidade. Ela fez o procedimento e adorou o resultado!

Algum recado final para a rede Elefante Verde?

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por ter colocado o Elefante Verde na minha vida. Por estar sendo encontrada por novos clientes e pelo meu crescimento, que não aconteceria sem os produtos e a consultoria da franquia Recife.