A tendência da moda verão para cada peça

A moda dessa temporada vai oferecer uma cartela de cores em tons pastéis. Ganham destaque especialmente o rosa e o azul claro, o branco surge como a cor mais destacada da estação e o preto se mantém. Sem falar numa grande variedade de estampas florais, além das listras. Longos, curtos e midis vão conviver em harmonia.

Alfaiataria Verão 2017
Nessa moda verão 2017, a alfaiataria surge como um dos carros chefes da estação. Sabe aquele look de trabalho bem chique? Então, você pode ir para a balada com ele se usar os acessórios certos, também pode usar no dia-a-dia. Alfaiataria é a palavra-chave da temporada, aposte muito nas camisas que você vai ficar linda.

Calças Verão 2017
As calças curtas também são um hit dessa temporada, seja nos modelos pantacourt, boca de sino ou ainda a calça cigarrete bem sequinha (junto ao corpo, não digo justa, nada justo, pelo contrário, todas as modelagens são bem fluídas e longe do corpo, uma modelagem solta, que garante leveza e movimento à peça). Então, pode apostar nesse estilo de calça, pantacourt ainda vai estar em alta.

Cores Verão 2017
Tons adocicados prometem agradar em cheio ao paladar das românticas incuráveis. Nuances de vermelho são aliadas para injetar energia no visual da temporada. Dobradinha cromática infalível, o duo preto e branco é sempre uma compra esperta. 

Decotes Verão 2017
O decote ombro a ombro continua super forte para a primavera/verão 2016/2017. Não necessariamente feitos com elásticos estilo ciganinha, mas sim os decotes das peças em malha que formam uma pala no busto, este decote foi muito visto nas passarelas.
Não é mais só o decote ombro-ombro, as roupas com ombro de fora, vestidos e blusas com recortes nos ombros estão super em alta. Essa tendência já esteve em alta algumas temporadas atrás e volta com tudo para essa estação, os recortes surgem com bordados e aplicações de outros tecidos, como rendas e couro.

Estampas Verão 2017
Com essência balneário e eternizados por Coco Chanel as listras da vez vão além do tradicional navy em azul e branco, ganhando versões tecnicolor cheias de frescor. Estampa que mais flerta com o mood setentinha que paira no ar, o paisley tem história, mas não se limita à sua essência boho.
A estampa floral é a queridinha da temporada, surge delicada e com ares românticos, motivos florais suaves e aquarelados, que tem como inspiração os papéis de parede Vitorianos. As padronagens de “bold flowers” é uma das fortes apostas da estação, flores bem extravagantes que aparecem em lindos vestidos, saias, camisas e calças. Aproveite essa onda do maximalismo, vai estar super em alta.

Jeans Verão 2017
Pegue carona na jeans mania injetando doses de azul no look dos pés à cabeça. Acima de qualquer tendência, o jeans (quem diria!) ganhou status fashion sem perder o posto de material mais cool do closet.
Saias, blusas e shorts em jeans surgem com a barra em franjas. Esse estilo já está fazendo muito sucesso na gringa e volta com tudo para essa estação de calor.
Todas as peças tendências da temporada surgem em jeans. Os looks em all jeans (uma produção composta só com peças de roupa em jeans) continua na moda, pode compor produções casuais e até mais elegantes, se combinar com sandálias e outros acessórios que evidencia um estilo mais luxuoso.
A camisa jeans é uma peça essencial no closet de uma mulher, super versátil e democrática, aposte, ela pode ser usada sozinha ou como sobreposição, sendo uma ótima segunda peça. A jaqueta jeans também é uma peça imprescindível, ótima para aqueles dias que não estão muito quentes e nem muito frios, além de trazer muito charme e atualizar o look no ato.
O jeans branco vem como a principal aposta em lavagens para essa temporada. As lavagens surgem claras em délavé que tem tudo a ver com a estação. Destaque para os jeans com aplicações de patches, é super tendência.

Saias Verão 2017
As amarrações e os nós de qualquer forma estão super em alta, inspirados na vida náutica. A saia com nó, é uma das peças mais requisitadas da temporada. Qualquer tipo de nó e amarração está super em alta para esse verão. Ao lado das saias em comprimento mídi ou ainda simétricas com muitas pontas, é uma tendência que a gente viu há uns dez anos e voltou com tudo, antigamente chamavam de saias de bruxas. Normalmente com aplicações na barra e de um jeito bem mais bonito e sofisticado.

http://loja.lafeminissima.com.br/

http://lafeminissima.com.br/