Adeus, Luciano...

lucianoFala galera! O post de hoje quero dedicar a uma pessoa, muito especial, que perdemos essa semana aos 66 anos. O grande locutor esportivo, Luciano do Valle, nos deixou quando viajava para transmitir o início do Campeonato Brasileiro.

Não vou detalhar aqui sua trajetória profissional, pois ao longo da semana, conforme noticiada sua morte, foi o que mais passou na TV.

Luciano do Valle foi um grande narrador da televisão brasileira, sempre brilhante em suas transmissões, com uma vida dedicada a grandes narrativas esportivas em Campeonatos, Olimpíadas, Pan-Americanos e Copas do Mundo.

Porém, infelizmente, nesta Copa do Mundo, não teremos a voz inconfundível do grande capitão da Equipe TV Bandeirantes, que sempre travava uma disputa sadia com Galvão Bueno pelo Ibope.

A emissora estuda colocar em seu lugar para as transmissões dos jogos do Brasil na Copa o grande José Silvério da Rádio Bandeirantes, conhecido também pelo apelido de Pai do Gol; além de outros nomes que também já estão sendo estudados, como o de Nivaldo Prieto e Theo José, porém ainda nada oficial.

Agora, me coloco em nome de toda equipe ELEFANTE VERDE de São Caetano do Sul, e presto uma pequena e singela homenagem ao Luciano do Valle: que Deus possa confortar seus familiares e que descanse em bom lugar.

Obrigado por tudo* Luciano*!

LUTO