Ah, as padarias do Itaim Bibi

Se para voce começar bem seu dia é preciso um café da manhã caprichado, saiba que no Itaim Bibi há excelentes opções de padarias. Seja à la carte ou bufê, você tem uma seleção bem bacana que oferece desde saborosos pães na chapa até doces incríveis.

Há no Itaim Bibi padarias que se prepararam para o novo consumidor e suas exigências, buscaram inovação e investiram em serviços gourmet.

Em espaços amplos oferecem muito além do tradicional pão francês, com opções de almoço, lanches, itens para festas, atendimento personalizado, grande variedade de produtos e experiências gastronômicas impensáveis.

Conheça algumas boas opções que a Elefante Verde pesquisou pra você.

Dona Deôla Padaria O Dona Deôla é hoje um grupo de empresas formado por 6 padarias, 8 espaços Deôla Conveniência e o Bufê Deôla, que se esmeram no quesito segurança alimentar, com engenheiros de alimentos e nutricionistas.

O lema da Dona Deôla é “feito à mão com carinho” e todo esse aparato é feito para criar, em cada refeição, uma experiência bem bacana e clientes satisfeitos.

Além de uma vasta linha de produtos oferecem serviços como Café da manhã, Almoço por quilo e Buffet noturno. Tem ainda os fantásticos Bolos Placa, que você escolhe o pedaço que quiser e leva pra casa, no tamanho ideal de sua vontade.

http://elefanteverde.com.br/dona-deola-1

Mr. Baker Acredite, o café da manhã da Mr. Baker é servido durante todo o dia, inclusive à noite. Pense no cafezinho expresso, no crepe de tapioca com Nutella, no pão com requeijão na chapa, nos ovos mexidos com queijo branco...hummmmm, tudo fresquinho e na hora.

A padaria, localizada numa das ruas mais movimentadas do Itaim Bibi, produz excelentes pães de fermentação natural feitos com farinha orgânica.

E para um Happy Hour animado se delicie com as pizzas com massa de focaccia, vinhos e cervejas diversas.

http://elefanteverde.com.br/mr-baker-1

Pane d´Itaim O charme da varanda é um convite para quem anda pelo Itaim Bibi. A variedade de produtos é tão grande que, classificá-la apenas como padaria chega a ser difícil.

É um espaço ventilado, agradável oferecendo pães e doces caseiros, pizzas, sanduíches e bolos para surpreender os mais exigentes.

Tem estacionamento próprio, o que chega a ser uma benção, considerando que o Itaim Bibi é um bairro muito frequentado, com muitas empresas e grande fluxo de carro.

http://elefanteverde.com.br/pane-ditaim

Caso conheçam estas padarias, convido-os a fazerem suas avaliações no links. Se houver sugestões para novas padarias no Guia Elefante Verde, recomendem que faremos as inclusões.