AMIGO GAY, UM LUXO!

Quem tem um amigo gay, sabe o valor que ele tem! É o amigo que pode entrar com você no provador de roupas, que sempre sabe quando você está de sapato novo, que repara quando você muda o cabelo e analisa o corte e a cor! Pode ser seu par naquela festa, que você precisa muito ir acompanhada! É quem sabe muito bem como funciona a cabeça dos homens.  Você pergunta e a resposta está na ponta da língua! Ele tem opinião masculina, com um glamour feminino, ele tem jeito e cheiro de homem, é muito melhor chorar as pitangas abraçada a um amigo gay! E sobretudo ele te faz feliz.

Resolvi falar sobre isso, porque o meu amigo gay me visitou essa semana. De surpresa como as mulheres gostam!  Saímos pra almoçar e foi maravilhoso. Vinho, um bom prato, um café expresso e no meio de tudo isso, momentos de puro prazer e diversão.

Pra ele posso falar de tudo e em nenhum momento ele ergue a sobrancelha como geralmente as mulheres fazem. Pra ele os homens não são sempre uns monstros, ele consegue mostrar o que os olhos ansiosos das mulheres não podem ver.  São dicas super especiais!

E o bom humor? Parece que tudo ao lado dele é divertido? Meu amigo gosta de homens mas não deixou de ser homem. Não quer ter a minha bunda, o meu peito? Não é afetado, de jeito nehum! Aliás ele vive fazendo o papel do homem da ?minha casa?, troca o óleo do meu carro, leva meus filhos ao dentista, viaja comigo e os meninos.

Sem falar que é lindo e charmoso,  dono de um bom gosto sem tamanho. Ah, e tem ainda uma particularidade: está casado há pelo menos 16 anos. Logo, é um exemplo pra mim que não consigo me relacionar com alguém por mais de 3 anos!

Minhas amigas são amigas do meu amigo gay e sabem o quanto elas são amadas, mas sabem também que o meu amigo gay, não tem preço? Não troco, não vendo, não faço negócio!

Bj a todos