Aparece lá em casa!

Aparece lá em casa! - Um post sobre a falta de informações na fanpage no Facebook

É comum entre nós a expressão - "Aparece lá em casa!", quando nos despedimos de alguém que encontramos casualmente na rua, não é mesmo? Na maioria das vezes não percebemos que aquele conhecido um dia pode precisar nos procurar, mas não sabe o nosso endereço.

Mais tarde, ao relembrar aquele encontro durante uma conversa, você se toca desse pequeno deslize e fica se perguntando: Como é que aquela pessoa vai aparecer "lá em casa" se eu não informei o meu endereço atual?

Infelizmente, nas Mídias Sociais, por desconhecimento, falta de prática ou apenas desatenção, acabamos agindo da mesma forma. Você se convence de que precisa divulgar o seu negócio, vai até o Facebook, cria uma Fanpage mas não completa as informações da página. Se não é pra criar um canal de relacionamento com os visitantes e se conectar com novos clientes, pra que você precisa de uma Fanpage?

Em alguns casos eu corro os olhos na Timeline da página na expectativa de encontrar uma postagem com uma imagem que contenha o endereço ou o telefone, mas nem sempre acabo encontrando.

Fazer o quê, né? A opção é procurar algo semelhante em outro endereço. ;)


Conheça o Elefante Verde:a maneira mais fácil e rápida de conectar sua empresa à internet e a novos clientes