Aprenda a encontrar uma diarista em Perdizes sem dor de cabeça

Quantas vezes procuramos por uma diarista em São Paulo e não encontramos ninguém de confiança? As semanas vão passando, você liga para todas as pessoas que conhece, procura indicações, mas não encontra a diarista para fazer a limpeza de sua casa.

Manter a casa em ordem é algo que não pode ficar para depois, certo? Além disso, muitas vezes você fica com receio ao contratar uma diarista para trabalhar mais do que dois dias por semana na sua casa, e logo se preocupa com o vinculo empregatício e aquela dor de cabeça com contratação de funcionárias. Há ainda aquela preocupação maior, quando seu orçamento está baixo e você não pode fixar um dia certo para ela ir.

Pensando nisto, a Maria Brasileira unidade Perdizes, que atende os bairros Perdizes, Sumaré, Pompéia e Pacaembu tem diaristas disponíveis sem comprometer sua renda mensal. É só ligar para pedir uma diarista com 1(um) dia de antecedência, pagando o dia, não precisa ser pacote, e você tem a garantia de um serviço de qualidade, com diaristas de confiança, que passaram por um treinamento específico para melhor atendê-lo.
A Maria Brasileira atende residências, condomínios, comércios e empresas. Além dos serviços de diaristas, há auxiliares de limpeza, passadeiras, cuidados como cuidador de idoso, babá, cozinheira e outros serviços que trarão mais praticidade para sua vida.

Todas as diaristas são uniformizadas e comprometidas com a organização e limpeza do ambiente. Além desta tranquilidade, não há a preocupação com contratações e vínculos. A limpeza é executada em 8 horas e pode ser realizada com 1 ou 2 prestadoras na mesma residência, no caso de escritório o número de prestadores pode ser maior.