As 5 melhores barbearias da região Centro Sul de BH

Cuidar da aparência não é só coisa de mulher. Os homens têm procurado cada vez mais cuidar da beleza e saúde. Afinal de contas, não é só a mulher que deseja ficar com um visual legal.

E nada melhor que esperar para cortar o cabelo ou cuidar da barba degustando aquele cafezinho. Essa é a nova pegada das barbearias pelo Brasil que está chegando na região Centro Sul de BH.

Para não perder o pique a Elefante Verde faz barba, cabelo e bigode e indica 5 opções que vão fazer sua cabeça.

São Luiz Cabeleireiros

A São Luiz Cabelereiros tem um ambiente bem tradicional ao estilo mineiro. Além de um atendimento excepcional e acolhedor, após avaliarmos o estabelecimento fomos convidados a tomar um café expresso maravilhoso.

Destacando também a facilidade de parar o carro e várias linhas de ônibus passando perto.

Neuri Cabeleireiros

Em um ambiente um ambiente super exclusivo para o público masculino localizado na Prudente de Morais com um atendimento espetacular.

Vale a pena conhecer. Aqui também possui aquele cafezinho especial.

Pacheco Barbearia

Localizada no coração da Savassi a Pacheco Barbearia possui serviços de barba, cabelo e podologia para homens que pretendem ficar nos trinques.

O diferencial aqui é o dia do noivo que inclui cabelo, barba, podologia, massagem relaxante, drink e lanche especial... Casar é coisa séria e os homens também possuem agora a oportunidade de ter aquele momento só seu na região Centro Sul de BH.

Luizinho Cabeleireiros

Localizado no Lourdes com estacionamento em frente é uma das vantagens do Luizinho. Mas obviamente não só aí.... O Luizinho é extremamente atencioso com todos os clientes.

Quando fomos avaliar fez questão de dar um alô a todos...sem exceção. E o serviço é de primeira qualidade.

Seu Elias

Também localizada na Savassi possui um portfólio de serviços para deixar qualquer mulher de queixo caído em se tratando de beleza. Além disto o ambiente possui ar condicionado, poltronas com massagem e som ambiente. Nada mal heim....

E aí, gostou? Que tal dar um pulinho nestes endereços e dar sua opinião? Gostaria de sugerir outros locais? Dê aqui sua opinião.