As melhores caipirinhas de Mogi

Querendo proporcionar sempre as melhores dicas para você, usuário, este mês o Elefante Verde traz dicas de bebidas para você aproveitar o* final de semana*.

caipirinhas

*Consumo proibido para menores de 18 anos.

?Olá galera!

Me chamoKamila Muniz, sou publicitária e, apesar de morar em outra cidade, minha vida nos últimos 5 anos tem sido em Mogi, devido faculdade e trabalho. Neste período em Mogi descobri caipirinhas maravilhosas e, amante da bebida como sou, não pude deixar de compartilhar esses sabores com vocês.

Aproveitando que o* final de semana* está chegando, vim trazer algumas dicas sobre as melhores caipirinhas da cidade. A bebida tipicamente brasileira merece um espaço especial para ser conhecida e apreciada nas suas melhores variações, seja com cachaça, vodka ou saquê; a tradicional de limão ou as mais inusitadas.

Coronel Boteco: Imagine a típica caipirinha brasileira ? cachaça e limão -, agora imagine ela em um local com ares de botecos cariocas. Sim! O ambiente também faz o sabor da bebida, ainda mais acompanhando uma deliciosa feijoada. Dica: a caipirinha de jabuticaba também é maravilhosa. Talvez a dificuldade em encontrar a fruta, por ser ?de época? deixe-a ainda melhor.

Norival Bar: Caipirinha (vodka) de tangerina ? simplesmente de virar os olhos! Acompanha bem com porções neutras, como batatas-fritas, já que porções muito fortes podem tirar o sabor acentuado da tangerina na bebida. É ótimo pra quem está enjoado do limão, mas que adora um sabor cítrico.

Opção Grill: Caipirinha de Kiwi ? Na verdade escolhi uma que me chamou mais atenção ? é deliciosa, mas o diferencial mesmo não está no sabor, mas sim em como ela é feita. Os barmans passam entre as mesas com um carrinho fazendo as bebidas na hora, na sua frente.

Cia do Espetinho: A caipirinha de morango é muito boa. O legal mesmo fica para os casais: a bebida é servida em uma taça super diferente que serve duas pessoas (com dois canudos) ? ultra romântico. Fica a dica, garotos! Essa caipirinha é mega refrescante, leve e saborosa.

Soho Boteco Bistrô: A caipirinha de frutas cítricas com gengibre do Soho é uma excelente pedida para os amantes de sabores diferentes: o gengibre, exótico, combina com a acidez das frutas, oferecendo uma experiência fantástica em questão de sabor

Espero que gostem das dicas e apreciem com moderação. Lembrem-se: se for provar essas caipirinhas ou qualquer outra bebida alcoólica, chame um táxi, um amigo ou vá embora a pé, mas não dirija!

Bom final de semana :) ?

![Andre Leme](https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1661631_641048742629409_833481275_n.jpg)[Kamila Muniz](https://elefanteverde.com.br/mogi-das-cruzes/perfil/6572/), ferrazense que passa a maior parte de seu tempo em Mogi, é formada em Publicidade e Propaganda pela UMC. Viciada em internet e facebook, sempre arranja tempo para conhecer pessoas e lugares. Adora conversar, dançar, ouvir música, ler, rir e não consegue ficar parada por muito tempo. Fã da noite, prefere o brilho da lua, mas quando o Sol dá o ar da graça, não dispensa sua companhia.