As melhores docerias de Itu

alt

Por mais que pese na consciência, quem não gosta de apreciar um doce.....seja um tradicional brigadeiro, quindim ou bomba; quem sabe um daqueles que só de olhar já começa a salivar ou aqueles com nomes exóticos. Nós selecionamos as melhores opções em Itu para fazer uma pausa da correria do dia a dia e no regime também para apreciar sem stress.

Senzala doces caseiros:

alt Localizado em um prédio de 1878 e funcionando desde 1969 esta tradicional doceria de Itu é o ponto ideal para uma pausa quando estiver no centro da cidade, localizado na Praça Padre Miguel ( Orelhão ) nas mesas da calçada ou na área interna não deixe de provar suas especialidades como o canudinho de coco, olho de sogra, brigadeiro ou o papo de anjo.
Aberto de domingo a domingo das 10 h a 19 h.

Dona Formiga:

alt Para quem está procurando onde foi parar esta doceria que funciona na cidade há 5 anos, agora já sabe, está na Capitão Fleming 101, ao lado da clínica Pinheiros em um espaço muito agradável. Com especialidades como o “orgasmo de morango”, “doce veneno” e “pecado de morango”, agora para saber do que são feitos somente passando lá e experimentando......
Aberto de segunda a sábado da 9 h a 19 h e domingo das 9 h a 13 h.

Doceria Ottília:

alt Uma das mais tradicionais docerias de Itu funcionando desde 1970 na Rua santa Rita 1031 no centro da cidade, em seu cardápio uma lista enorme de doces mas não deixe de provar o “supremo”, o canudinho de cocada, a bomba,........vale a pena uma parada quando for a trabalho ou compras no centro ou no domingo quando estiver caminhando.
Aberto de segunda a sexta das 9 h a 18:30 h e sábado das 9 h a 18 h

Dona Maria Bolacha:

alt Preste atenção quando estiver no final da Rua Santa Rita, mais precisamente no número 1818 se prestar atenção verá que subindo as escadas tem uma doceria, local bem sossegado e discreto ideal para uma pausa para o café, logicamente acompanhado de um doce. Está a 15 anos atuando nesta área e a 4 neste endereço, tem como especialidades os doces decorados, o pão de mel e as bolachas decoradas.
Aberto de segunda a segunda das 9 h a 18 h.

Se tiver mais sugestões em Itu não deixe de comentar para podermos visitar !!!