As melhores pizzarias da Moóca - Parte 1

Bateu aquela fome no final do dia e não sabe o que comer? Que tal uma pizza? O bairro da Moóca é conhecido pelos seus imigrantes italianos e pela sua gastronomia tradicional que, além de cantinas e doçarias, conta com uma vasta rede de pizzarias.
Casas tradicionais, algumas com mais de 40 anos de existência, oferecem cardápios variados, com pizzas tradicionais salgadas e doces, light, por metro e até veganas. Não dá pra resistir, confira algumas:

PIZZARIA SÃO PEDRO Há 49 anos sob o comando da mesma família, é uma das casas mais tradicionais da Moóca. O detalhe mais charmoso da casa é o balcão original, no qual o cliente pode degustar pizzas individuais e em fatias. A pizzaria também conta com um amplo salão, onde servem as pizzas de massas finas e em tamanho maior que o padrão do mercado, com 40 cm de circunferência.

PIZZARIA DO ÂNGELO Aberta no início da década de 1970, o espaço conserva o charme do passado. Tem um disputado balcão que lembra o de um botequim onde são servidas as fatias de pizza. Nas mesas elas podem ser consumidas inteiras.

BENDITA MARIA PIZZARIA Com uma decoração totalmente original, os objetos e utensílios de cozinha pendurados nos tetos e paredes impressionam à primeira vista quem entra na casa. Tradicionalmente conhecida pela sua deliciosa pizza por metro, salgadas e doces, e suas brusquetas. Um detalhe: não deixe de visitar o toalete, a decoração vai te surpreender!

EMPÓRIO 167 PIZZA & BAR

Como o nome já sugere, é um bar que serve deliciosas pizzas, ou uma pizzaria com ares de bar descontraído. Com decoração tropical e arquitetura moderna, às terças e quintas promove música ao vivo, além de eventos culturais, com apresentação teatral e standup comedy de alta qualidade. Uma dica: não deixe de provar a premiada pizza de “morango com bolas de sorvete”

http://empresas.elefanteverde.com.br/divulgue-sua-empresa/