Baladas em Taguatinga e sua tradição

Há mais de 20 anos Taguatinga é referência quando se trata de baladas. Quem não se lembra da famosa Boate Capital em 96? E a boate Móvel que era itinerante, no entanto, tinha seu público cativo, que sempre aguardava seu retorno ali no Pistão Sul. Já a Bavaria se destacou com a ascensão do sertanejo universitário.
Taguatinga continua tendo uma vida noturna agitada, com um trecho concentrado com várias baladas, entre as quais se destacam a Swingers, Divina Living Bar, Santa Teresa, Bardot e Capella Lounge Bar. Cada casa noturna se diversifica para atrair vários tipos de tribos usando ritmos diferentes para cada dia da semana, show de funk, sertanejo, pagode, samba, axé e até tecnobrega.
Geralmente essas baladas acontecem de quarta a domingo, com ingressos custando em média 40 reais.

Capella Lounge Bar

A Capella é uma balada que apresenta atrações musicais diferente a cada dia, vale a pena seguir seu calendário de eventos. Pois lá já passaram vários famosos como: Claudia Leitte, MC Guimê, MC Jenny, Amado Batista, Sambô entre outros.
Sua decoração sofisticada com lustres suntuosos e um espaço amplo com iluminação adequada, televisores passando diversas imagens que compõem o cenário, ambiente climatizado e ainda um segundo andar para a área VIP, além de camarote no andar inferior, garantem curtição para todos.
Funciona de quinta a sábado, das 21h às 6h. Não recomendado para menores de 18 anos
https://elefanteverde.com.br/capella-lounge-bar

Divina Living Bar

O Divina, como é mais conhecido, é um mix de bar e boate, inspirada nas baladas de Miami e Ibiza. A casa oferece uma explosão de música eletrônica e sertaneja, bartenders malabaristas e drinks psicodélicos. Para quem gosta de dançar até o sol raiar, lá é o lugar certo. Para quem quer sair de Taguatinga com uma história pra contar.

Atende de quinta a domingo, das 21h às 4h. Não recomendado para menores de 18 anos
https://elefanteverde.com.br/divina-living-bar

Bardot Pub

Quem gosta de música e agito em ambientes abertos não pode deixar de conhecer o Bardot. A casa oferece variedade na programação, como caraoquê às quartas; música sertaneja às quintas; e bandas e DJs com diferentes ritmos às sextas e aos sábados. Lá tem opções de drinques especiais, como a dama fogosa, feita com absinto, amarula e curaçao blue, a bebida é consumida logo depois de ser maçaricada. O bardot, que leva o nome da casa, é elaborado com saquê e morangos ou limão.
Funciona Sexta e sábado, das 21h às 5h. Domingo, das 18h à 1h. Não recomendado para menores de 18 anos https://elefanteverde.com.br/bardot-pub-brasnilia

Santa Teresa Social Club

O Santa Teresa traz ao público um novo conceito de diversão, com serviços exclusivos, bar variado e ambiente arrojado, a casa é referência em samba e pagode na cidade. A atmosfera tem a cara do Rio de Janeiro. Inspirado nos bares da Lapa, bairro famoso do Rio, que sempre foi reduto de sambistas. A decoração tem ares cariocas e faz qualquer se transportar para os famosos arcos da Lapa, rodeado por gafieiras e rodas. O nome também é uma referência ao morro de Santa Teresa, ao lado da Lapa, separado apenas pelos arcos pelos quais, por muitos anos, passou o famoso bondinho de Santa Teresa.
Funciona de quinta a domingo, das 21h às 3h. Não recomendado para menores de 18 anos
https://elefanteverde.com.br/santa-teresa-social-clube

Swingers

O espaço fica onde funcionava a antiga casa de música sertaneja Santafé Hall. Para isso, o ambiente foi completamente reformado. Oferece noites cheias de irreverência, trazendo o que há de mais modernos em diversão para a casa. O público é sempre surpreendido com brincadeiras inusitadas e com muita interação, com dançarinas, malabaristas, performers, atrações circenses, além de bandas regionais e nacionais dos mais diferentes estilos.
E também proporciona ao público feminino espaço exclusivo, onde têm a disposição estações com espelho, secadores de cabelo, maquiagem, além do auxílio de dois profissionais.

Funciona de sexta a domingo, das 21h às 4h. Não recomendado para menores de 18 anos
https://elefanteverde.com.br/swingers-
Então espero que você curta não apenas as baladas, mas também o nosso post, deixando sua avaliação compartilhando em suas redes sociais.