Barbearia em Curitiba é muito mais que barba, cabelo e bigode

Engana-se muito quem pensa que homem não tem vaidade, ou que não sabe cuidar da sua beleza. O público masculino está cada vez mais exigente e, muitas vezes, entendendo até mais que as mulheres sobre alguns assuntos de beleza e estética.

Pensando nisso, muitas barbearias resolveram inovar e unir o útil ao agradável, proporcionando ao seu público não só serviços de barba, cabelo e bigode, como também a possibilidade de tomar uma cerveja gelada, assistir jogos de futebol, jogar pôquer ou fumar charuto.

Homem não quer ir em um salão comum, ficar ouvindo fofoca e barulho de secador. Homem quer um lugar bacana, confortável, pra relaxar, fazer a barba, dar um tapa no visual e ainda aproveitar pra conversar, beber um chopp e passar um tempo agradável, cuidando de si mesmo. Resumindo, quer um lugar sem frescura, pra cortar os cascos e aparar os pelos, mas com um serviço de qualidade e de confiança.

E barbearia de qualidade e de confiança é o que não falta aqui em Curitiba. Os empresários do ramo estão cada vez mais criativos e preocupados em proporcionar uma boa experiência para seus clientes. Eis que selecionamos algumas barbearias aqui da cidade. Você vai se surpreender com elas! Confere aí:

Barbearia Clube

Fazer a barba nunca foi tão bom como na Barbearia Clube! A primeira barbearia do Brasil a introduzir serviços de salão de beleza, conseguiu transformar o que era pra ser uma atividade corriqueira, sem muita importância, que é feita apenas por “obrigação”, como cortar o cabelo, ou fazer a barba, lá é um verdadeiro momento de descontração e de entretenimento masculino. Isso porque além de fazer barba, e outros tratamentos de beleza, os machos que frequentam o local também podem desfrutar de uma boa cerveja gelada, petiscos, sinuca e futebol de botão. É o casamento perfeito, né?!

A barbearia é cheia de atitude e estilo, em todos os quesitos. Eles oferecem diversos serviços para dar um bom trato na barba, cabelo, podologia, massagens, faxina na cara (limpeza de pele) e remoção de pelos. Vale ressaltar que a barba é feita da maneira tradicional, com toalha quente e navalha.

A decoração é incrível, com cadeiras de barbeiro e o tradicional piso xadrez, um bar com cervejas premium, os jogos e até as revistas de conteúdo adulto (entendedores, entenderão), tudo voltado para o público masculino. Os profissionais são super capacitados, sabem mesmo o que estão fazendo. E o atendimento é de primeira! Tudo pensado para proporcionar uma experiência única pro cliente, que só queria fazer a barba, e ganhou muito mais que isso.

Outro diferencial, é que a Barbearia Clube oferece o Dia de Rei, que é um pacote com vários serviços e que pode ser montado de acordo com a preferência do cliente, ideal para noivos, formandos ou para presentear o paizão, que merece todo esse carinho, né?!

Saiba mais sobre eles no site www.barbeariaclube.com.br, que inclusive tem um blog e uma loja virtual, pra comprar produtos e vales presentes, e na fanpage, afinal, homens também têm clube ((:

GriloGringo

É barbearia temática, é cervejaria, é estúdio de tatugem, tem roupas e acessórios da Custom Culture (cultura que tem como característica principal a customização) e de quebra, é studio de personalização de motos, no estilo Café Racer. Nada mal, hein?

O objetivo do ambiente é teletransportar você para uma garagem antiga, no clima de época bem retrô e charmoso. Enquanto isso, você pode se deliciar com as diferentes cervejas especiais que são selecionadas pela Cervejaria da Vila.

As tatuagens são feias pelos artistas Mario Bernardi, que é especialista no estilo tradicional americano, utilizando o black work e o colorido tradicional, e pelo artista João Henrique Chew, que tem uma pegada new tradicional (uma adaptação do old school com traços de realismo). Já as roupas e acessórios ficam por conta de Juliana Meira, da OSKK, que apresenta um design exclusivo, além de outras marcas.

Ou seja, você sai bem vestido, com a barba feitinha e com uma tattoo irada, depois de ter tomado uma bera de qualidade em um ambiente super bacana, batendo um papo cabeça. Se melhorar, estraga.

Confira a fanpage e acompanhe as novidades. Às vezes, eles também recebem visitas de alguns food trucks bem legais no local, vale a pena fica de olho.

Rei da Barba

Que bom seria se todas as vezes de fazer a barba, você também poderia provar uma das melhores cervejas disponíveis no mercado, né? No Rei da Barba é assim. Lá, eles oferecem diversos serviços para o homem que quer cuidar da sua beleza, mas não tem muito tempo disponível, e ainda contam com um super Bar com mais de 50 rótulos das cervejas mais tops. Resumidamente, eles tem praticamente tudo que um homem precisa, em um reino de mordomias. Isso porque lá o cliente é rei!

Toda a equipe é muito bem qualificada e profissional. O atendimento é excepcional, e o ambiente como um todo proporciona aos clientes muito conforto e requinte. A barba é feita com toalha quente e navalha, à moda antiga mesmo. E a decoração da barbearia é demais. Inclusive, eles também têm uma charutaria, na unidade da Vicente Machado. Tudo foi muito bem pensado para que o público se sinta confortável, desde a cor das paredes, até as telas para assistir futebol. Um ambiente totalmente masculino, pra deixar o cliente bem à vontade ((:

E além dos serviços tradicionais de barba e corte de cabelo, eles oferecem tratamentos especais, como limpeza de pele, depilação, hidratação capilar, podologia, reflexologia e massagens (terapêuticas e relaxantes). Outra coisa bem legal é que o Rei da Barba também oferece pacotes especiais para noivos e formandos, que podem levar padrinhos, familiares e amigos, pra aproveitar um momento de lazer e pra lá de relaxante.

Nesse mês de outubro, eles também vão inaugurar o Rei da Barba em São Paulo. Ou seja, mais um reino conquistado, haha. Então confira a fanpage deles e saiba mais sobre essa incrível barbearia no site www.reidabarba.com.br.

E se você já foi em alguma dessas barbearias, não deixe de comentar como foi aqui:

Barbearia Clube - elefanteverde.com.br/barbearia-clube
GriloGringo - elefanteverde.com.br/grilo-gringo
Rei da Barba - elefanteverde.com.br/rei-da-barba