BOLSA DE VALOR

BOLSA DE GRIFE

Quantas bolsas você tem?

Tá já sei, você não sabe exatamente! Nenhuma mulher sabe. O que aliás é muito justo. Devemos e podemos ter quantas bolsas quisermos.

Carregamos nossa vida, nossas expectativas, nossos segredos, nossos boletos, nossos cartões de crédito, nosso batom de cada dia! Carregamos de tudo um pouco. Ás vezes o tamanho nem permite, mas ainda assim tentamos.

Além de útil, vamos combinar uma coisa? Bolsa é status! Bolsa destaca ou detona você! Revela ou destaca você!

Exemplos:

Uma bolsa de grife destaca seu bom gosto e seu poder aquisitivo. Bolsa chinfrim? Mostra que a fase não é das melhores e que você precisa mudar de endereço na hora de comprar a sua bolsitcha!

Se você estiver com uma roupa superbacana e uma bolsa sem noção, quem estiver por perto vai focar na pobre bolsa.

Se você estiver descolada e a bolsa seguir o mesmo estilo, o destaque vai pra você.

Escrevi tudo isso pra dizer que estou em falta com as minhas bolsas. Não tenho investido, não tenho variado, me vejo quase sempre com uma bolsa preta de couro, grande, funcional que apesar de ser uma bolsa de uma marca legal, tá velha! Precisa voltar para o cabide e quem sabe um dia ganhar ares renovados.

Sendo assim, confesso que acordei e vou mudar de bolsa agora!  Sei que bolsas boas, são bolsas caras e que nem sempre o orçamento permite a compra perfeita, mas se a grana estiver muito curta compre aos poucos, financie e quando puder, desfile variedade e bom gosto. Você merece, eu mereço!

Bj

Mari