Bora malhar esse corpinho! Academias Femininas em Londrina

Geralmente mulheres e homens têm objetivos e/ou gostos diferentes quando se trata de academia. Enquanto a maioria dos homens foca na musculação, as aulas de aeróbica e dança são dominadas pelas mulheres e costumam ser as mais procuradas. Sem generalizar, claro ;))

Além disso, as mulheres podem se sentir mais confortáveis e livres em uma academia dedicada só para elas. Os professores são especializados, toda a programação é voltada para as preferências femininas e os equipamentos e aparelhos são pensados para as necessidades delas. Tudo de bom, né?!

Mas aí você, mulher ou companheiro preocupado com o bem-estar de sua mulher, se pergunta: mas tem essa maravilha aqui em Londrina? Tem sim! :D Não só tem, como tem ótimas opções. E nós separamos duas academias femininas da cidade que fazem a mulherada suar a camisa (e a blusa, o top, o macacão...). Confere aí:

Academia Estúdio DAP

Opções de aulas envolventes e daquelas que queimam centenas de calorias não faltam. Vão desde as mais tradicionais, como jump, step e localizada, até as mais diferentes como stiletto, zumba fitness, circuito, ballet fitness e jazz. Vai dar vontade de sair por aí dançando e treinando as coreografias da aula com o volume máximo em casa.

Eis que é possível, então, eliminar aquele pneuzinho insistente, desestressar e ainda se divertir pra caramba durante as aulas. E você também pode aliar a parte aeróbica com musculação lá mesmo, pra otimizar os resultados.

Corre acompanhar a fanpage delas e conhecer um pouquinho mais desse espaço cheio de alegria ((:

Curves Londrina

Você tá meio de saco cheio de academias? Não curte muito usar aqueles aparelhos e nem tem muito tempo pra se dedicar à atividade física? Então você precisa conhecer a Curves!

O método utilizado na Curves foi desenvolvido por um médico norte-americano, que resolveu tocar uma academia, e foi focado exclusivamente na saúde e bem-estar das mulheres.

Ele consiste em um circuito de 30 minutos de exercícios de força combinados com aeróbicos, que são trabalhados de acordo com a frequência cardíaca de cada aluna e seu objetivo, seja ele perder peso, fortalecer musculatura, adquirir condicionamento físico, ou qualquer outro.

Parece sonho ficar “malhando” só meia hora e obter bons resultados, né? Mas é real mesmo! Você melhora sua saúde, autoestima e ainda tem tempo para as milhares de outras coisas que ocupam o seu dia a dia.

Na fanpage você descobre mais informações e já se inspira pra deixar o sedentarismo de lado. Corre lá :))