Botecos Montesclarenses

Que o brasileiro é um povo acolhedor e alegre todo mundo sabe, afinal de contas volta e meia isso é ressaltado e comentado quando pessoas de outros países vem visitar o Brasil. Todo esse ar de descontração, amizade e calor humano permeia um dos ambientes de maior preferência do brasileiro: os botecos! Aquele chopp gelado, e aquele petisco com a galera faz a alegria de muita gente por aí e sem deixar de lembrar dos loucos por boteco nós fizemos uma lista com excelentes botecos para se frequentar em Montes Claros:

Bar dos Amigos : Não dá pra começar em falar em botecos sem falar do Bar dos Amigos, vencedor do concurso “Comida di Buteco” 2015 com o prato chamado Filé Carmem Miranda composto por contrafilé com abacaxi à milanesa acompanhado de farofa de banana e bacon, calabresa e vinagrete com maçã. Acho que não precisa dizer mais nada né?

Ser-tão Bar e Restaurante : boteco de ambiente rústico famoso por seus petiscos, feijoadas, almoço e claro: pela cerva gelada!

Pettiscus Bar : Com estrutura externa agradável e pettiscus deliciosos o Pettiscus é uma boa pedida pra uma saída com os amigos.

Bar e Rest. do Mangueira : tradicional e famoso na cidade, o Bar do Mangueira passou por recentes modificações e agora tem uma mega estrutura pra receber seu clientes. Cerveja gelada, bons drinks e um bom cardápio de petiscos fazem a fama do bar.

Bar do Muci : em um espaço bem aconchegante o Bar do Muci oferece aos clientes o que há de melhor em petiscos e caldos.

Quintal Avenida : classificado como um Rock Bar, o Quintal Avenida oferece ao público um ambiente com música ao vivo, petiscos e muita cerveja gelada.

Agora o Elefante Verde quer saber o que você achou sobre as sugestões, comente aqui em baixo qual e o melhor deles na sua opinião, ou indique o que você mais gosta caso não esteja na lista.
E se você ainda não conhece, não perca tempo e vá conferir !!! =)