Brasil Mostra Brasil: Maior evento multisetorial do Norte e Nordeste acontece em João Pessoa-PB

capaEntre os dias 3 e 12 de julho, acontecerá no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, a Multifeira Brasil Mostra Brasil, maior evento do gênero no Norte e Nordeste.

O evento, que há mais de 21 anos vem mostrando o que há de melhor em nosso país, ocupará um espaço de 14.000 metros quadrados e vai contar com a participação de mais de 400 empresas, entre elas a franquia de Marketing Digital Elefante Verde, muito bem representada pelas unidades de * Campina Grande e João Pessoa*.

Nossa manada estará marcando presença na feira com seu estande e uma equipe pronta para receber e atender todos que por lá passarem. Além de promover sorteios de brindes dos parceiros – para participar basta procurar nossa equipe para fazer o seu cadastro -, ofereceremos um atendimento especial para os empresários que pretendem investir no Marketing digital *de sua empresa, *conectando à internet e a novos clientes, através de nossas diversas e inovadoras ferramentas.

JP-2014-23

Além da exposição e comercialização de produtos e serviços dos mais diversos segmentos, a Multifeira Brasil Mostra Brasil promove em seus 10 dias de duração a geração de empregos temporários. Estima-se que nesta edição cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos sejam criados.

JP-2014-48

Considerado por expositores e consumidores como o maior evento do segmento no Norte e Nordeste, a feira é um sucesso de público e vendas – cerca de 120 mil pessoas são esperadas durante toda a feira – e conta com o apoio das instituições de classe, tanto empresariais como comerciais e industriais, bem como dos governos municipais e estaduais.

capa

Você está convidado para participar e conhecer todas as novidades desse mega evento! E não esqueça de passar em nosso estande. Você será mais que bem-vindo por nossa manada!

Fique ligado!

A Multifeira Brasil Mostra Brasil vai acontecer do dia 03 ao dia 12 de julho de 2015, começando sempre a partir das 15h00, encerrando às 23h00, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, situado na Rodovia PB 008 – Km 004.