Brincadeira de criança surge como nova proposta de empreendorismo

Quem tem criança em casa sabe que um brinquedo é sempre bem vindo, e quando ele já é desejando a alegria fica completa. Porém, manter a alegria da criançada com a compra de brinquedos, no atual momento econômico é uma tarefa que acaba ficando em segundo plano. Foi pensando nisso que a empresa Chaves Aluguel de Brinquedos apostou nesse segmento com um serviço de qualidade e que busca agradar os pequenos sem comprometer o orçamento dos pais.

Na imaginação da criança tudo se transforma em brincadeira, pensando nisso, a empresa tem como foco ajudar os pais e filhos a não cair na rotina do dia a dia, proporcionando momentos de lazer e entretenimento. Geralmente as crianças ficam encantadas ao ver determinado brinquedo, mas pouco tempo depois da compra não demonstram mais interesse e os abandonam.
A ideia do aluguel de brinquedos é promover um uso consciente, que ajuda no desenvolvimento das crianças, além de ser uma proposta mais acessível. Os clientes podem escolher entre pacotes de 3, 7 e 15 dias.

Triciclo, bicicleta, moto elétrica entre outros. Tem diversão para todos os gostos, a empresa possui aproximadamente 150 brinquedos variados, atendendo crianças de uma faixa etária entre 0 e 7 anos de idade.

Os brinquedos podem ser alugados para usar na própria residência do cliente. Os pais não precisam se preocupar, todos os produtos são higienizados e o diferencial da empresa é a entrega e recolhimento dos produtos na casa da criança sem nenhum custo adicional.

Chaves aluguel de brinquedos, localizada no bairro da liberdade em Campina Grande, é uma empresa especializada no aluguel de brinquedos para uso particular, consultoria em festas e eventos.
Além das opções para bebês e crianças, há também produtos de apoio para os pais e cuidadores de crianças, tais como as babás eletrônicas e cadeiras para o transporte em automóveis.