CADEADO L'AMOUR!

Cadeado sem chave é como problema sem solução, pergunta sem resposta é algo que fica como está. Existe a possibilidade de arrombar um cadeado, mas ele perderia a graça, ou melhor perderia a função de prender, de fechar!

Foi pensando nisso que entendi porque muitos casais, aderiram a última moda em Paris! Tudo começou na Pont des Arts, mas já se espalhou.

Funciona assim: O casal grava o nome num cadeado, prende o cadeado na grade de uma das pontes do Sena e joga a chave no rio? Pra que o amor fique exatamente como está, para que os corações dos dois fiquem presos: Um ao outro.

O cadeado é um símbolo perfeito para lembrar que o amor acorrenta corações e almas. Mas lembrem-se, não usem cadeados por falsos amores, só fica preso quem ama de verdade. Quando a prisão é compulsória, o resultado é rebeldia e tristeza e aí, o cadeado será arrombado, tenha certeza disso e alguém vai encontrar essa chave boiando no rio! É? Milagres acontecem e o l?amour é poderoso.

Por isso, mantenho meu cadeado e chave guardados, para quando voltar a Paris!

O nome gravado nele, não fui eu quem escolhi, foi o meu coração! Se, o meu coração estiver enganado, o que eu acho quase impossível, compro um novo cadeado e vou para a Cidade Luz, com o meu verdadeiro amor!

E você? Tem cadeado, já jogou a chave fora?