Canva : Uma maneira nova e simples para desenhar suas apresentações

Canva : Plataforma para Design GráficoCom o advento da internet e das inúmeras plataformas web que surgem todos os dias, já é possível criar apresentações de alto impacto e com excelente design. Na primeira semana de janeiro deste ano eu apresentei pra vocês o Sway : O aplicativo da Microsoft para Apresentações Online. No primeiro blog deste mês de fevereiro, apresento-lhes o CANVA.

Em sua própria apresentação o CANVA já diz tudo: “Design Gráfico incrivelmente simples”. Para nós, brasileiros, a palavra simples nos leva a pensar em algo “sem ornatos”, “sem efeitos”, “modesto”, “sem luxo”, mas esses termos não se aplicam ao CANVA. O simples no CANVA deve ser entendido como “não complicado”.

Com o CANVA você irá precisar apenas de criatividade para criar um cabeçalho para o seu e-mail, um flyer (panfleto), uma apresentação de slides semelhante aquelas que você vê nos jornais e revistas online, que você poderá compartilhar nas mídias sociais (Facebook, Google+, Twitter, Pinterest, LinkedIn, etc.), posters (tipo Infográfico), Facebook Cover (capa), cartão de visita, convites e uma série de outras imagens, a partir de páginas em branco ou usando os criativos modelos (templates) oferecidos pelo CANVA, gratuitos ou pagos (custo x benefício excelente).

O CANVA é tão simples de usar, que dispensa maiores apresentações. Recomendo que você crie a sua conta e experimente. Eu já tenho três apresentações por lá. Convido você a conhecê-las e a deixar o seu comentário ou apenas a sua curtida.

Canva : Apresentações do Elefante VerdePlataforma para Design Gráfico

https://www.canva.com/elefanteitajai