Carta aberta ao Vândalo Brasileiro

Caríssimo Vândalo Brasileiro,

Antes de qualquer coisa quero que saiba que estou escrevendo com o intuito de informar coisas importantes que obviamente ainda não sabe.

Uma delas é que: quando usamos nossa inteligência de forma elevada fazemos perguntas a nós mesmos que nos ajudam a agir de uma maneira que nos beneficie assim como beneficie a todos ao nosso redor.

Uma das perguntas que você não fez antes de queimar um carro da prefeitura ou gritar e pular em volta do mesmo no Rio de Janeiro foi à seguinte pergunta: ?O que eu vou conseguir provar com isso??

Talvez você tenha perguntado e respondido, ? Eu consigo mostrar a policia e ao meu governo corrupto que eu também posso ser violento e/ou valente? .

Caro irmão brasileiro, pode ser que seus músculos sejam fortes e que você realmente tenha se sentido valente naqueles momentos em que corria pra lá e pra cá gritando coisas que não ouvi. Mas para mim (e talvez para milhares de brasileiros também não sei), assistindo seus pulos e gritos em volta do carro incendiando você estava fazendo o seguinte:

  • Colocando sua vida em perigo, sabe por quê?  Porque a policia poderia ter usado seu ato de vandalismo e matá-lo. Daí nós perderíamos você como um individuo que poderia ser um exemplo de inspiração para nossa sociedade.
  • Colocando a vida de milhares de pessoas em perigo, sabe por quê? Porque a policia poderia ter usado seu ato de vandalismo como desculpa para começar a violência com que você estava provocando eles a reagir e tantos brasileiros lutaram para evitar.
  • Destruindo uma das imagens mais fantásticas da história da humanidade, sabe qual é? Não sabe? A imagem é:

*?Nós brasileiros somos os únicos no mundo que conseguimos apoio mundial com um número tão grande de pessoas indo às ruas fazer uma manifestação PACIFICAMENTE?. *

Isso não é para qualquer povo não, isso é para pessoas que têm INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. Sabe o que é isso meu irmão? Isso quer dizer que: quando temos raiva de alguma coisa podemos ESCOLHER usar nossa frustração com ATOS POSITIVOS que irão resultar diferenças POSITIVAS.

O ato de vandalismo, ou de* destruição* é e já foi feito por povos que não sabiam como usar a inteligência mental ou emocional para alcançar seus objetivos. A guerra é um desses atos ultrapassados e nocivos a todos.

Portanto já que talvez ajam mais manifestações no decorrer deste período no mundo, achei necessário me comunicar com o intuito de ajudar você a entender melhor sobre esse assunto.

Você faz parte de milhares de brasileiros promovendo a Ordem e o Progresso em nosso país, espero que entenda a sua importância e a profundidade deste momento histórico usando sua frustração emocional e seu músculo mental para se juntar a nós com mais maturidade da próxima vez.  Assim  mostraremos ao mundo e aos governantes corruptos que não somos iguais a eles e que podemos e iremos fazer a diferença de forma nunca vista e ou mesmo imaginada.

Um abraço de sua irmã brasileira

Lygya Maya