"Cássia Eller - O Musical"

Estreia no dia 08 de agosto noCentro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Belo Horizonte, a nova temporada do espetáculo “Cássia Eller – O Musical”. Com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro e texto de Patrícia Andrade, o* musical* mostra pela primeira vez a história de Cássia Eller, que é considerada uma das maiores cantoras brasileiras.

O roteiro foi elaborado desde o inicio da sua carreira como cantora, nos anos 1980, até o auge de seu sucesso, passando também pela sua vida pessoal como o seu grande amor por Maria Eugênia e o seu filho Chicão.

Segundo Gustavo Nunes, idealizador e produtor do projeto, a realização do musical surgiu da vontade de homenageá-la e revelar um novo talento através de audição nacional sendo o mais original possível a sua essência.

Tacy de Campos, atriz e cantora, foi a escolhida para o papel principal entre mais de 1000 candidatas inscritas para as audições, onde também foi definido todo o elenco que é composto por: Eliane Porto, Emerson Espíndola, Glicério Rosario, Evelyn Castro, Jana Figarella e Thainá Gallo.

“Cássia Eller – O Musical” ficará em cartaz de 08 de agosto a 01 de setembro (sextas e segundas-feiras, às 20h e sábados e domingos às 19h). Ingressos a R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia), podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site: www.veloxtickets.com.br

Para mais informações: (31) 3431-9400

Site oficial: www.cassiaelleromusical.com.br

Imagem:DivulgaçãoImagem: Divulgação