Cerveja Verde no Saint Patrick's Day

Bem meus amigos,

Como hoje é o dia de São Patrício (Saint Patrick?s Day, para os colegas de língua inglesa), não podemos deixar de falar da cerveja verde consumida nesta data festiva. Aliás, verde que combina perfeitamente com nosso Elefante.

Padroeiro dos irlandeses (e dos bons bebedores de cerveja?), Saint Patrick tem seu dia comemorado a cada 17 de março, em especial nos países de língua inglesa. Mas, a deliciosa tradição de comemorar a festa está cada vez mais popular no Brasil. Sorte a nossa!

215420<em>568276253190007</em>2023956643_n

Nesta última madrugada, estive em uma comemoração do St. Patrick?s Day para provar a cerveja verde junto com alguns camaradas. Na verdade o que se faz é acrescentar um corante verde a uma cerveja clara, normalmente uma lager que desce fácil. Então bebemos a LUND EXTREMA Verde, uma lager de primeira, muito bem lupulada e aromática, com a mistura de vários tipos de lúpulo na receita, servida on tap (na torneira) e especialmente preparada para os festejos deste dia.

Ouvi dizer que São Patrício acabou com as cobras da Irlanda. Algum irlandês por aí que possa confirmar essa crença? Enfim, brindemos uma cerveja verde ao som de Dropkick Murphys!

Saúde!