Chocolates de Gramado agora em Mogi das Cruzes

gramado1

O primeiro Chocolate Artesanal do Brasil foi elaborado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Por ser um produto fino, tem toque artesanal e ingredientes selecionados, como barras, drágeas, bombons, chocolate *para fondue, *chocolate em pó e mais de 150 sabores e formas.

A primeira fábrica deu início em 1975 e desde lá outras fábricas iniciaram o trabalho com chocolate sempre buscando aprimorar os produtos e um dos segredos*de qualidade* está na menor quantidade *de açúcar* e nos altos percentuais de cacau, o que garante pureza, textura, realce do sabor e aspecto brilhante e apetitoso.

Você pode saborear este diferente chocolate em um café bem no centro de Mogi das Cruzes! Chocolates Finos & Café Monike fica no Mercado Municipal e tem como proposta, oferecer aos mogianos, a tradição e os sabores da Serra Gaúcha, através dos deliciosos chocolates de Gramado. Além de servir os tradicionais chocolates quentes e gelados, feitos com o chocolate em pó ? Puro Cacau, também possuem o famoso café expresso, cappuccinos e pães de queijo fresquinhos. Além disso, podemos desfrutar destes prazeres, em um ambiente agradável e climatizado.

Escrito por Monica Rodrigues, especialista da tradição dos chocolates de Gramado.