Quatro lugares para beber uma gelada em Ipiabas, Barra do Piraí

Todo bom destino turístico tem bons lugares para beber, e em Ipiabas, o charmoso distrito de Barra do Piraí onde todo ano acontece a Rota da Cerveja, não poderia ser diferente!
Selecionamos abaixo as principais opções para quem aprecia uma gelada.

Zappa Bar e Restaurante – O mais antigo bar de Ipiabas, em funcionamento desde 1987, localizado bem no centro, é uma referência para quem quer beber uma boa cerveja, ou uma cachaça artesanal, ou um vinho... Bons petiscos e música de qualidade (costuma ser ao vivo aos sábados) completam o cardápio do bar que tem frequentadores habituais e clima descontraído.

Pandiá – O mais recente espaço gastronômico de Ipiabas tem proposta diferenciada, com cervejas e cachaças artesanais, e um cardápio de pratos e petiscos criativos e saborosos.

Pesqueiro Boa Vista – Na beira de um belo lago e natureza abundante, é uma opção para quem gosta de pescar, deixar o tempo passar enquanto bebe uma cerveja curtindo a bela paisagem do lugar. O espaço conta com restaurante de peixes e comida variada.

Hostel Vale do Café – O Hostel, localizado em uma casarão do século XIX, trabalha com os diversos estilos das três cervejarias artesanais de Ipiabas: Badopi, Three Rocks e Dupai. Mesmo para quem não é hóspede, é convidativo ir ao local para tomar uma cerveja ou adquirir alguns exemplares para levar como souvenir do passeio. (www.hostelvaledocafe.com.br)

Mais detalhes destas e outras opções em Ipiabas e Barra do Piraí você encontra no Guia do Elefante Verde, clicando AQUI