Circuito Moda Carioca terá descontos de até 70%

Moda a preço de fábrica, com descontos que chegam a até 70%, e uma intensa programação cultural e gastronômica: o Circuito Moda Carioca prepara sua maior (e melhor!) edição. Mais de 70 marcas de moda feminina, masculina, infantil e acessórios, como jóias e bolsas, estarão reunidas na 4ª edição do evento, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão.

O Circuito Moda Carioca acontece duas vezes por ano, nos períodos da troca de coleções, e entre as novidades anunciadas para este mês estão diversas novas marcas e uma programação cultural que inclui oficinas de moda, troca de livros e grafite. Vans gratuitas vão continuar percorrendo museus e restaurantes do bairro durante o evento, e desta vez ganharam guias turísticos. Já a área de palestras terá um número maior de vagas.

Grandes marcas estarão presentes no Circuito Moda CariocaGrandes marcas estarão presentes no Circuito Moda Carioca

SAIBA MAIS SOBRE AS ATRAÇÕES:

Espaço Circuito ? Gastronomia, Diversão e Cultura

Estão programadas oficinas de bijuterias e de moda, além de troca de livros para adultos e crianças. O público poderá ainda fazer doações para a biblioteca do projeto Instituto Bola Pra Frente. Já o projeto Casa Geração do Vidigal mostrará, ao vivo, o processo de customização de roupas, enquanto o grupo Trapa Crew irá interagir com o público por meio da pintura em grafite de um grande painel, que fará parte da cenografia da tenda. As crianças contarão, ainda, com playground. Na área de gastronomia terá as marcas Hare Burguer, Geneal, Nuvem Sorvete, Capilé Carioca, La Dulce Confeitaria, Brigadeiros da Pati e Café Sobre Rodas.

O fast food vegetariano Hareburger é uma das opções gastronômicas do eventoO fast food vegetariano Hareburger é uma das opções gastronômicas do evento

Vans percorrerão museus e restaurantes

Para que o público conheça as atrações culturais de São Cristóvão, vans do Circuito, com guias turísticos e embarque gratuito, farão um roteiro cultural e gastronômico do bairro durante os três dias do evento das 13h às 18h. O roteiro inclui atrações como o Museu Militar Conde de Linhares, o Museu de Astronomia, o Museu Nacional, a Quinta da Boa Vista, o Campo de São Cristóvão e principais restaurantes.

A ação será coordenada pela  empresa Embarque Cultural, que irá oferecer também em seu estande 150 convites gratuitos (50 por dia) para uma visita ao Museu Nacional da Quinta da Boa Vista.  Os consumidores receberão também um mapa com os endereços das lojas de fábrica de moda feminina, masculina, íntima, praia e fitness, além de restaurantes e museus do bairro.

O evento é oportunidade para quem ainda não conhece o Museu Nacional da QUinta da Boa VistaO evento é oportunidade para quem ainda não conhece o Museu Nacional da Quinta

Ampliação da área de palestras

Outra novidade desta edição é a ampliação da área de palestras e mesas redondas, que passará de 80 para 120 lugares. Estão previstas oito encontros de profissionais que são referências da moda no Brasil sobre temas como transformações no varejo, joias, cultura, e-commerce, marketing e mídias digitais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento.

-  O objetivo é criar em São Cristovão uma nova praça de venda de varejo de moda e, consequentemente, fortalecer outros segmentos do bairro que também se destacam como a cultura e a gastronomia - explicam Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, sócias da AAposta, organizadora do evento.

Área de palestras foi ampliadaAs transformações no varejo, o e-commerce e as mídias digitais serão debatidos no evento

Marcas participantes:

Equatore, Complexo B, Joana João, Langak,  Ajorio, Lust, Carmesita, Galaxxy, Amo Bijou, Artes Marcianas, Retalhos Cariocas, Celi Grache, Atelie Pepita, Brasil Brasileiro, Bê de Maria, Território Carioca, Tagas, Crystal Rio, TaiDai, Dayrell, Budha khe rhi, Pantas, Maria Moda, Izola, Ame Bijoux, Eneida França, Mbex, Pilis Secret, Mimos e Acessórios, In  Bits, Molusco, Mork, Tristar, Bossanova, Agressive, Dados e Dadinhos, Garage, Indistripe, Casa Geração, Ajorio, Medida Carioca, Devoi, Polo de Moda de Petrópolis.

flyer

Todas as informações sobre o evento estão no portal www.circuitomodacarioca.com.br, que traz também informações sobre o setor e São Cristóvão.