Clube Cultural é lançado com atração inédita em Minas Gerais

ccpostagem_01.3

Em mais uma ação para promover as opções de cultura e movimentar o setor turístico, gastronômico e hoteleiro, a Inovità Imagem e Produção traz para São João del-Rei o Clube Cultural. A iniciativa planeja atividades de Teatro, Dança, Música, Artes Visuais e muito mais todos os meses na cidade de São João del-Rei. O lançamento acontece no dia 19 de setembro, com a comédia Minha Mulher não é Minha Chefe, do ator global Carlos Simões, promovida pela primeira vez em Minas Gerais.

O Clube Cultural é um projeto permanente na cidade de São João del-Rei, difundindo atrações culturais e roteiros gastronômicos, com festins, jantares especiais e músicos nos bares e restaurantes conveniados. A ideia do Clube é oferecer ingressos ao público geral e pacotes especiais a membros e empresas associados, com descontos, brindes, vantagens, coquetéis e muito mais.

De acordo com o diretor da Inovità, Adriano Margotti, esta é mais uma contribuição da *Inovità *para criar opções de lazer e cultura para a população de São João del-Rei. ?Trazemos para a cidade mais uma ideia interessante, propondo atividades interessantes para movimentar a cena artística do município, estimular encontros e viabilizar a vinda de espetáculos de grande qualidade, que antes só eram apreciados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo?, explica o gestor cultural.

Carlos Simões, diretor da comédia afirma que a expectativa é de grande divulgação e venda de todos os ingressos. ?Estamos excursionando por todo o Brasil e com temporada em São Paulo de setembro a dezembro. Esperamos encher o teatro de São João del-Rei?. O Elefante Verde em parceria com a Inovità Imagem e Produção traz uma super vantagem para você aproveitar esse grande lançamento. Veja: CUPOM DE DESCONTO *
*

* Minha Mulher não é Minha Chefe*

A peça é a segunda parte da trilogia Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo e já foi vista por mais de um milhão de pessoas em todo o país. ?Estamos há cinco anos e meio em cartaz, com todo esse sucesso. Acho que a maior identificação do público com o espetáculo é porque são histórias reais. Eu só aumento?, conta Carlos Simões.

Criada há três meses, a Minha Mulher não é Minha Chefe tem como mote mostrar que sem união, desprendimento e parceria abrir não se consegue ter relacionamento feliz. ?Fala da busca do Jonas pela mulher perfeita. Durante o período de casamento dele, a falta de grana afeta diretamente o relacionamento. E Jonas monta uma comedia em um teatro falido para tentar salvar o casamento, mas nele ele nem a mulher são atores. Eles vão tentar fazer algo que não sabem, e vão surgindo conflitos e para resolver?.

Segundo o ator e diretor, o texto foi montando segundo pesquisas relativas à nova configuração socioeconômica contemporânea, resultado do alcance das mulheres aos postos de trabalho e aos novos papéis adotados pelo homem na família. ?Hoje, a mulher traz a independência profissional para a vida pessoal. Uni pesquisa e histórias pessoais, sobre esse novo comportamento e perfil do homem e da mulher?, diz.

Minha Mulher não é Minha Chefe é uma comédia que narra a história de um casal comum, que herdou um teatro falido. A partir daí, seus problemas vêm à tona. O espetáculo traça uma analogia entre relações sociais e o processo de contratação e promoção de uma empresa. ?A interatividade é parte importante da peça, levando a audiência a refletir, vivenciar situações do cotidiano e até participar de momentos do texto?.

Carlos Simões é diretor, produtor e ator da Rede Globo com mais de 20 anos de profissão. Já realizou diversos trabalhos, entre eles o programa Zorra Total, e as novelas Guerra e Paz, Porto dos Milagres, Rainha da Sucata e Senhora do Destino. Ele contracena com Daniele Niño, atriz que também já participou da Zorra Total, além das novelas O Clone, América, Bang Bang e Malhação.

Imperdível! Venha curtir com toda sua família. O Elefante Verde tem CUPOM DE DESCONTO para você!