Coisa pra macho!

Sabe que eu fico feliz quando encontro homens no meu point de depilção? É um misto de vingança e solidariedade!

Gosto de pensar que eles sofrem e ao mesmo tempo é como se eu tivesse pena de tamanho sofrimento para quem antes apenas segurava um simples gilete, ou exibia barba,cabelo, bigode  e peito  peludo como um troféu, sem nenhuma culpa!

Quem encara aquele balde de cera quente sabe que só os fortes sobrevivem. As mulheres tentam amenizar a tortura, evitam a depilação na TPM e menstruadas nem pensar, nesses períodos a sensação de dor aumenta! Depois temos que evitar a retirada dos pêlos na lua cheia, eles crescem demais e rápido. Problemas também na lua minguante, os pelos encravam?

Tem ainda a fase de preparação? Esfoliação ajuda, mas dói também! Ah, tem a pinça, ela é a responsável pela retirada dos pelos encravados, ou aqueles mais teimosos que insistem em ficar.

Tem também os locais mais doloridos? Cera na perna dói, cera nos dedos dos pés faz a alma sair do corpo. Virília? Melhor não falar nada? Pausa para lembra dessa dor! UUUIIII!!!!

Levando tudo isso em conta, tenho que admitir? Os caras estão começando a mostrar coragem, só não vão ganhar um certificado porque não menstruam todo mês, não terão menopausa e nem vão pra maternidade encarar um parto e depois disso amamentar, curar umbigo e outras cositas mas! Mulherada coisa pra macho é coisa pra nós! Os meninos tentam?

Bj

Mari