Como atrair mais clientes?

Todo mundo adoraria receber de um guru o segredo do sucesso. Mas estes e outros segredos estão ai, mais perto de nós do que nos últimos tempos em toda história da humanidade. Pensadores, pesquisadores, intelectuais, escrevem livros e mais livros sobre o assunto, e vendem muito.

Eu particularmente acho muito interessante qualquer forma de aprendizado sobre o assunto, para quem nada tem qualquer coisa já é muito. Mas vamos pensar um pouco. Você deseja tornar-se bem sucedido, como todos nós queremos, é claro.

Mas tenho analisado algumas situações como coach que sou. Vejo as pessoas falarem de sucesso, dos seus desejos, dos seus anseios, mas como é atitude mental desta pessoa quando desempenha seu papel profissional? Será que quando você trabalha, está com atitude mental positiva? Muitas vezes não!

A qualidade e a quantidade do trabalho que presta são extremamente importantes, mas a sua atitude mental é que determina o espaço que você ocupa na profissão que escolheu. Então não adianta ter um desejo enorme de crescer se na hora de fazer seu trabalho sua atitude mental não está positiva.

Sabe como as pessoas percebem seu estado de espírito? Primeiramente por telepatia, ninguém precisa abrir a boca para sabermos como está aquela pessoa. E você acha que seus clientes não sabem disso? Claro que sabem e principalmente, sentem.

Então, antes de mais nada reavalie com que atitude mental você está desempenhando seu trabalho antes de tentar diagnosticar problemas externos. O primeiro a mudar é você. Depois que aprendemos que precisamos mudar nossa atitude mental frente ao nosso trabalho, mudamos o campo de atração e começamos a determinar positivamente o espaço que desejamos obter.

Com esta descoberta, podemos fazer avaliações pessoais e melhorar cada vez mais. Um desejo é apenas um desejo, mas um desejo cheio de intenção é o caminho para o seu sucesso.

E lembrem-se; Sucesso não é apenas acumular riquezas, mas é gostar do que se faz, e ter uma boa posição profissional dentro da área que escolheu para viver.

Daniela Rosa
Coach
www.attitudecoach.com.br
daniela@attitudecoach.com