Como é trabalhar em uma startup?

Bater cartão? O que é isso? Bermuda e chinelos são bem vindos, principalmente naquela sexta-feira quente na qual você pode pegar umas brejas geladas
enquanto faz uma reunião com a equipe. Quer falar diretamente com o chefe e dar ideias para o negócio? É só chegar porquê ele senta do seu lado na mesma sala.

pool

Muitos jovens querem trabalhar em uma startup devido a este ambiente, mas o que poucos sabem é que o trabalho é para poucos.   Como a maioria das startups, o time de pessoas é reduzido, cada funcionário tem papel fundamental no crescimento da empresa. Funcionários sem engajamento não duram nem uma semana.

Aqueles que vestem a camisa, se dedicam e colocam a mão na massa conseguem crescer rapidamente. Em várias startups, alguns deles acabam virando sócio do negócio, com direito a stock options da empresa. Vontade e dedicação fazem a diferença! Não existe espaço para politicagem, não existe espaço para os que apenas sabem falar bem, não existe espaço para o mediano.

unnamed

Em uma startup buscamos a excelência, buscamos o fora da curva, aquele que fala pouco e entrega muito, aquele que não tem medo de errar e assumir o erro, aquele que quer ver o negócio estourar, aquele que quer ver o impacto positivo na vida de outras pessoas através do seu trabalho. Buscamos sempre os inconformados, aqueles que não se conformam com o resultado e sempre querem melhorar alguma coisa.

google-office-snapshots-1

Os acomodados não duram muito tempo e não tem problema a pessoa ser acomodada e querer viver fazendo a mesma coisa eternamente. Só que para uma startup, esse perfil não encaixa.

Planejamento de longo prazo? É de um mês. E porque tudo muda tão rápido? Pois normalmente uma startup está criando ou revolucionando um mercado e em muitos casos não há benchmark de negócios, então o planejamento é refeito a todo o momento baseado no feedback dos clientes a única constante é a mudança!

a rotina é o hábito de se negar

O Elefante Verde é a primeira franquia online do país. Única franquia e empresa do Alto Tietê selecionada para o Techmission no Vale do Silício. Queremos facilitar a vida do empresário, fazendo que ele foque apenas no seu negócio. E todo o marketing digital da sua empresa seja feito por nós, do Elefante que é a maneira mais fácil e rápida de conectar as PMEs a internet e a novos clientes. Atualmente estamos presente em 45 cidades/regiões and growing.

Precisamos de você para ajudar neste crescimento! Tem o perfil para uma startup?

Estamos contratando VAGA ? Estágio Inside Sales! Quer entrar pra manada e fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, de verdade?

Buscamos uma pessoa para trabalhar em nosso departamento de expansão de franquias. Fará o atendimento e qualificação dos interessados à abrir uma franquia do Elefante Verde, responsável pelo planejamento das feiras e eventos em todo país e trabalho com marketing digital para divulgar a empresa em canais como Adwords e Facebook Ads. Perfil focado em crescimento!

Mande seu CV para rh@elefanteverde.com.br

startup_post

Tem o perfil para entrar, mas não tem a vaga da sua área? Mande o seu CV para rh@elefanteverde.com.br mesmo assim, estamos crescendo e em breve precisaremos de mais pessoas principalmente nas áreas de desenvolvimento, comercial e marketing.

Veja algumas matérias que saímos:

G1-CONCURSOS-2015

pequenas-empresas-grandes-negocios

c0f249cd-dd4a-4a19-bd78-10543171af74