Como eliminar as pontas duplas sem tirar o comprimento?

Pontas duplas são uma ameaça a saúde do seu cabelo. Quem faz muita tintura, progressiva ou tem o cabelo fino/ressacado, sabe bem o que é conviver com as pontas duplas e o frizz.

Antigamente a solução mais rápida e comum era cortar o cabelo. Hoje, com a evolução das pesquisas, já há diversos tratamentos que permitem a reconstrução do fio, melhorando a estrutura do fio, sem deixá-lo com aquele aspecto enfraquecido.
Além dos produtos que reconstroem os fios e hidratações específicas, o salão de beleza Clinic SPA & Hair possui o tratamento mais moderno e efetivo no combate as pontas duplas. Trata-se de um aparelho que tira com precisão as pontas duplas sem tirar o comprimento.

O nome da técnica é corte bordado e ele só retira aquelas pontinhas duplas que deixa o cabelo com aspecto de ressecado, sem tirar o comprimento.

Para saber mais que tal ir até o salão e fazer uma avaliação. O salão fica no Terraço Itália um dos pontos turísticos mais famosos de São Paulo. Dá para ir ao salão e ainda fazer um tour pelo centro.