Como escolher o colar ideal!

Não é de hoje que os colares estão mais do que em alta. Eles compõem o look de uma forma tão harmoniosa que fica difícil montar uma produção sem colocar um colar pra dar um “up“. Virou peça chave. Não está com muita criatividade? Coloca uma roupa básica e um *colarzão* **que ta ótimo! Fala ai? Tem os compridos, os maxis, os curtos, delicados e mais pesados…são tantas opções que fica difícil escolher qual fica melhor, certo? Errado, estou aqui pra te ajudar rs. Bora??

Uma regra básica é, o colar nunca pode ficar na altura do decote, é sempre pra cima ou pra baixo. Fora isso, você pode apostar no estilo que mais gosta, porém existem tipos de colares que combinam mais com determinados decotes e ai que entra a parte harmônica, a parte que você olha para uma produção e parece tudo se encaixar perfeitamente, sabe?

Da uma olhada nessa ilustração…colaresA questão é adequar e seguir a mesma linha do decote com o acessório. Simetria é tudo rs. Mas a figura acima são algumas ideias, não é lei, veja o que gosta mais e adapte ao seu estilo.

Algumas inspirações para vocês…1584c 1353254861 1353254888 Colares-longos colar-logo-emagrece marina-ximenesEsses são os colares longos, acho lindo! Dão a ilusão de alongar a silhueta. Adoro!

colares-da-moda-2013-3 colares-moda-2013-3 Look-maxi-colar-espechio maxi-colar+camiseta04 maxicolar3g maxi-colar-04 maxi-colar-samia2 maxi-colar-werner-6 moda-maxi-colar-como-combinarOs maxi colares já são queridinhos faz tempo, eu adoro e uso muito. Tenho vários e acho que dão um up no visual sem duvidas.IMG_0980E vocês amores, o que acham? Qual o modelo preferido???

Fotos e Imagens: Google

Beijos

Lais Verissimo