Como fazer uma linda festa de casamento por muito menos

![Ruth1](https://s3.amazonaws.com/static.elefanteverde.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/42/2014/10/Ruth1.png)
A empresária **Ruth Galdino**, proprietária do [**Ateliê Ruth Galdino**](http://www.atelieruthgaldino.com.br/ "Acesse o site do Ateliê Ruth Galdino"), recentemente vivenciou na prática toda a preparação e execução de seu casamento, cujo tema foi o estilo “vintage”, provando que com planejamento, criatividade, pesquisa e pouco recurso você pode promover um lindo casamento.
![Ruth5](https://s3.amazonaws.com/static.elefanteverde.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/42/2014/10/Ruth5.png)
 Segundo a própria Ruth, após 19 anos de casados apenas no civil, ela e seu esposo decidiram receber o sacramento do matrimônio e celebrar essa união com uma recepção pequena, para poucas pessoas. Os filhos puderam vivenciar um momento histórico na vida de toda a família que, com toda certeza, será eternizado em seus corações.
![Ruth4](https://s3.amazonaws.com/static.elefanteverde.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/42/2014/10/Ruth4.png) Acompanhando a alta tendência “DIY”, abreviação de “do it yourself” (faça você mesmo em tradução livre do inglês), bastante disseminada em blogs especializados em casamentos, Ruth fez total diferença na decoração do ambiente. Trabalhou o retrô na decoração de seu casamento, com artigos antigos ou inspirados nos anos 50 e 60, como rádio, telefone, relógios, porcelanas, potes de vidros, entre outros objetos. Em um ambiente elegante, a noiva montou uma mesa com peças delicadas, que remetem lembranças do passado, sem contar com a presença forte das rendas, bordados, flores, fitas e fotografias que deixaram a festa com ar de romantismo.
![Ruth2](https://s3.amazonaws.com/static.elefanteverde.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/42/2014/10/Ruth2.png)
 No seu visual, Ruth caprichou com penteado clássico e de alto luxo. Estava uma noiva deslumbrante, pronta para brilhar. A festa foi para os mais íntimos, com comidas e docinhos de muito bom gosto. “Todos os convidados ficaram encantados com a riqueza de detalhes. Fiz um painel de fotos onde cada convidado tinha sua foto em destaque”, palavras de Ruth, ao lembrar da emoção que os convidados sentiram ao ver suas fotografias no painel.
![Ruth3](https://s3.amazonaws.com/static.elefanteverde.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/42/2014/10/Ruth3.png)
  
**FICA A DICA **
Para quem está pensando em fazer o seu casamento, o [**Ateliê Ruth Galdino**](http://www.atelieruthgaldino.com.br/ "Acesse o site do Ateliê Ruth Galdino") está de plantão para dar toda consultoria e prestação de serviço. É só entrar em contato. Temos o prazer em recebê-los!
![Ruth6](https://s3.amazonaws.com/static.elefanteverde.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/42/2014/10/Ruth6.png)