Como fugir do comum no dia dos namorados

dia dos namorados

Sair para jantar ou ir ao cinema são programas bons, porém comuns para se comemorar o dia dos namorados. Mas muitas vezes as filas enormes e lugares lotados podem transformar a noite mágica em dor de cabeça.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de programas para os casais que querem inovar. Seja com uma experiência mais radical ou um lance mais zen, o importante nesse dia é curtir a companhia de quem a gente ama.

Snap Voos Turísticos

Paz, tranquilidade e a oportunidade de apreciar uma vista incrível ao lado da pessoa que você ama. Parece demais né? Tudo isso é o que um passeio de balão pode proporcionar para comemorar o dia dos namorados de uma maneira muito especial.

Ao explorar a região de um ângulo diferente, resultando em fotos impressionantes, é possível construir lembranças ainda mais marcantes e dividir essa experiência única com seu amor.

A Snap Voos Turísticos oferece essa aventura para vocês! O voos são realizados em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, e contam com profissionais especializados, além da experiência de mais de 20 anos na operação de balões.

O voo para casais tem duração de cerca de 1h e inclui convite para participar da preparação do balão, aula breve sobre a origem do balonismo e ainda um brinde com champagne.

Mais informações:
Telefone - (41) 3555-2427
http://www.querovoardebalao.com.br


Kuritbike

Conhecer pontos interessantes da cidade pedalando com seu amor é uma adorável maneira de passar o tempo juntos. A Kuritibike oferece diversas opções de roteiros turísticos que farão percorrer Curitiba de maneira saudável, divertida e única.

As opções de passeio são: Coffee Bike Tour, Bike Graciosa + Trem, Arte Bike Tour, Bike Tour Fotógrafo, Bike & Bar, Bike Tour Ópera e MON, Bike Tour Botânico, Bike Tour Barigui e Bike Tour Passaúna. Cada opção inclui 500ml de água por participante, equipamentos de segurança, a bicicleta e um condutor.

Aproveite os lindos dias de outono para um passeio ao ar livre com seu amor!

Mais informações:
Telefone - (41) 9578-1426/Whatsapp
http://kuritbike.com


Centro de Shiatsu Tereza Zanchi

Muitas vezes o stress e a correria do dia a dia atrapalham até na hora de planejar algo bacana a dois. Porque não relaxar em casal então?

O Centro de Shiatsu Tereza Zanchi preparou alguns pacotes especiais para você e seu par se cuidarem juntos e recarregarem as energias para enfrentarem a rotina com mais disposição e sintonia.

Além das tradicionais sessões de shiatsu, que combinam movimentos, pressão, alongamento e deslizamento nos canais de energia do corpo, os pacotes podem incluir ainda esfoliação podal, banho de imersão, toalhas quentes, entre outras terapias.

Tudo com o objetivo de proporcionar agradáveis momentos de bem-estar, alívio de dores, da ansiedade e aumentando a qualidade de vida do casal.

Mais informações:
Telefone -
(41) 3018-5252
http://www.terezazanchi.com.br


Piquenique no Parque

Para o casal que prefere algo mais simples e natural, um piquenique é o ideal. Um passeio no parque ao ar livre, algumas comidinhas gostosas, talvez um vinho ou mesmo uma cervejinha e a companhia um do outro já é mais do que suficiente.

E o que não falta em Curitiba são opções de parques, perfeitos para estender a toalhinha xadrez e passar horas conversando.

Um destes é o Bosque do Alemão: um ambiente bem simpático que conta com um mirante na Torre dos Filósofos, a Casa Encantada e uma trilha na mata que conta a história de João e Maria.

Outra opção, que também é um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital, é o Jardim Botânico: um dos parques mais bonitos por suas inúmeras flores. Super propício para um passeio a dois!

A simplicidade do momento pode ser uma das coisas mais românticas, e a criatividade é o segredo para tornar o momento ainda mais especial.

Mais alguma sugestão? (: