Como preparar seu Narguile - Passo a passo

Muita gente quer comprar seu primeiro Narguile, mas tem dúvidas em como preparar ou até mesmo no que precisa comprar para poder sair da loja e usar seu narguile. Tem gente também que compra, mas acaba não utilizando da maneira correta, pois o Narguile não apresenta um gosto correto ao fumar ou não sai tanta fumaça.

A Cosmo Tabacaria empresa especializada na venda deste produto deu as dicas e fez um passo a passo para você entender como é prático e fácil preparar um Narguile:

Coloque água em seu narguile Coloque água em seu narguile deixando espaço para que a água borbulhe (veja a foto).

Escolha uma essência Há sempre várias novidades no mercado. A Cosmo Tabacaria separou algumas essências legais para você conhecer como a Blueberry e Banana, Frutas Vermelhas, Laranja e Coco.

Prepare o rosh Coloque a essência aos poucos. É muito importante que você não a amasse ou aperte. Quanto mais solta, melhor será a circulação de ar dentro do rosh. Cuidado com a quantidade colocada em seu rosh, a essência não pode encostar na folha de alumínio que será adicionada logo logo. Um dos maiores erros ocorre aqui. Se a fumaça tocar a folha de alumínio você não vai gostar do gosto.

Papel alumínio e um objeto para furar Quando for comprar seu narguile é interessante que você invista em alguns acessórios como o alumínio que já vem com o tamanho e formato correto para seu narguile e o furador, ótimo para fazer furos na quantidade e tamanho correto.

Preparando o rosh O seu rosh deve estar bem lacrado. É muito importante.

Carvão Hora de acender o carvão e colocar em cima do papel alumínio. Pronto! Agora é hora de apreciar seu narguile

Para mais informações entre em contato com o pessoal da Cosmo Tabacaria, eles podem tirar as suas dúvidas e apresentar as novidades no mercado de narguile.