Como seu porteiro identifica que você é morador do prédio?

Você não vai esperar ser roubado, para se preocupar com a segurança do seu condomínio ou de sua residência. Se seu porteiro tem dificuldades em monitorar quem entra e sai, com certeza seu prédio está usando o sistema de segurança errado.

É preciso fazer uma pesquisa de câmeras de segurança e sistema de monitoramento, para entender que é possível ficar seguro por um preço acessível.

A Nada Igual Informática está com uma promoção para instalação de Kit com 4 câmeras infra à partir de R$ 1.990,00 já instalado (Consulte região).

Estes kits com câmeras ajudam além de manter a casa segura, diminuir comportamentos estranhos de condôminos e visitantes, depredação da área comum e ainda faz com que as pessoas se sintam mais seguras.

Câmera de segurança é o que mais inibe a ação de criminosos e é também importante para restringir o acesso de pessoas estranhas no prédio.

Com a instalação das câmeras de segurança na área comum do condomínio, é necessário investir na capacitação dos profissionais.

Porteiros, vigias e operadores do sistema devem entender que o sistema ajuda na prevenção de acidentes, mas não deve nunca ser usado para invadir a privacidade de ninguém.

O número de câmeras deve ser estudada após uma análise de risco. A Nada igual Informática vai ao local entender em quais locais são necessários a instalação, para não ocasionar mal estar entre moradores - o foco é não tirar a privacidade dos moradores, mas garantir a segurança dos mesmos.